Após assumir ser gay, Ricky Martin diz que "é preciso viver sem máscara"

Do UOL, no Rio

No Brasil para a gravação do clipe da música "Vida", que faz parte da trilha sonora oficial da Copa do Mundo 2014, Ricky Martin concedeu entrevista ao programa "Altas Horas", comandado por Serginho Groisman, nesta segunda-feira (10), no hotel onde está hospedado, no Rio.

Após assumir ser gay, em 2010, o cantor disse que "fica louco com muitos segredos": É preciso viver sem uma máscara. Foi muito trabalho espiritual para eu chegar e poder me liberar das pressões sociais. Hoje, posso dizer que ganhei uma batalha que foi dolorosa", disse Ricky, segundo o site oficial da atração.

Ricky disse também que gosta de jogar futebol, mas brincou: "Depende de quem é o time". Ainda bem-humorado, o músico confirmou seu carinho pelo Brasil. "Adoro esse país, sua música e minha história com o Brasil. Minhas amigas dizem que tenho que melhorar meu português", ressaltou.

Ele comentou também que é uma pessoa que se preocupa com o futuro. "Espiritualmente, minha obrigação é ficar no presente, porque as expectativas são dolorosas", explicou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos