Lindsay Lohan listou 36 famosos com quem já ficou, diz revista

Do UOL, em São Paulo

Lindsay Lohan
Lindsay Lohan

Sempre lembrada por suas polêmicas, a atriz Lindsay Lohan já teria se envolvido com 36 famosos de Hollywood, de acordo com a revista norte-americana "In Touch". A publicação teve acesso a uma lista de affairs que teria sido escrita pela própria Lindsay e que traz nomes como os de Justin Timberlake, Adam Levine, Heath Ledger e Joaquin Phoenix.

A lista teria sido escrita pela artista durante uma noite de diversão com amigos no dia 30 de janeiro de 2013, no Beverly Hills Hotel. "Era a lista de conquistas dela. Ela estava tentando impressionar os amigos com a lista e depois a deixou de lado", relatou uma fonte que estava presente na ocasião à revista.

  • Reprodução/In Touch

    Revista divulga lista que Lindsay teria feito com seus ficantes famosos

"Eles estavam rindo e falando bobagens sobre pessoas do meio", acrescentou a pessoa, que ainda contou que Lindsay às vezes tinha de fazer pausas para pensar enquanto escrevia os nomes, "como se precisasse se lembrar de quem eles eram". 

Uma fonte ligada ao meio do cinema disse à publicação que a lista deve trazer problemas para alguns casais famosos. "A lista tem alguns nomes bem importantes – e não são todos que são caras solteiros. Isso ser divulgado agora poderia abalar muitos relacionamentos de Hollywood", afirmou.

Colin Farrell, Evan Peters, James Franco, Garret Hedlund, Jamie Dornan, o Christian Grey da adaptação de "Cinquenta Tons de Cinza", e Wilmer Valderrama, ex-namorado de Lindsay, também aparecem na lista.  Alguns nomes tiverem de ficar irreconhecíveis devido a "razões legais".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos