"O marido está com as crianças", diz Natália Guimarães em casamento no Rio

Carla Neves

Do UOL, no Rio

Natália Guimarães chegou sozinha ao casamento de Latino e Rayanne Morais no Copacabana Palace, na zona sul do Rio, na noite desta quarta-feira, 12, e explicou a ausência do marido, Leandro.

"Fui convidada pela Rayanne. O meu presente foi especial. O marido está com as crianças", contou ela, que é mãe gêmeas Kiara e Maya,e diz apreciar uma cerimônia de casamento. "Sou romântica, acho lindo", disse a ex-miss Brasil, que acha o doce que não pode faltar no "grande dia" é o bem-casado.

David Brazil também marcou presença e estava com receio de ser barrado na entrada.

"Não sei se vou poder entrar pois tinha que vir de black-tie e minha gravata é vermelha. Conheço o Latino desde quando Kelly Key não era Key. O Latino é o showman do Brasil", disse ele.

Vários famosos prestigiaram o casal, entre eles, Claudia Raia, Antônia Fontenelle, Rodrigo Faro e Marcos Mion.

A festa ocupa dois salões do hotel e conta com DJs e show da bateria da escola de samba carioca Grande Rio, pela qual a ex-miss desfilou no Carnaval. Para evitar penetras, os convites têm códigos de barra.

Veja fotos de Latino e Rayanne Morais
Veja fotos de Latino e Rayanne Morais

Presunto de parma e tiramisù no menu

Segundo informações da assessoria de imprensa do artista, dentre os quitutes servidos no casamento estão presunto de parma com noisette de melão, cuscuz marroquino com frutas secas, penne tricolore com pesto e pinoli, além de opções de peixes e carnes, que incluem picadinho do Copa e filé de badejo com crosta de pistache. Para a sobremesa, Latino e Rayanne não abriram mão do tiramisù e da mil folhas de doce de leite.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos