"O que vier está ótimo", diz Malvino Salvador sobre sexo do segundo filho

Amanda Serra

Do UOL, em São Paulo

Pai de Sofia, de quatro anos, Malvino Salvador não escondeu a empolgação com a chegada do segundo filho. "Mais feliz do que estou é impossível", disse o ator durante encontro com a imprensa nesta quarta-feira (12). Malvino se reuniu com o ator Eduardo Moscovis, o cantor Léo Jaime e lutador José Aldo para promover uma marca de desodorante masculino.

Namorando a lutadora Kyra Gracie, grávida de três meses, Malvino garantiu que não está preocupado com o sexo do bebê. "O que vier está ótimo", garantiu ele. Sobre o início da gravidez, ele revelou que a lutadora teve um mal-estar comum da gestação. "Ela passou mal no início, mas que mulher não se sente mal quando está grávida?", minimizou.

O ator ainda comentou o recente encontro que teve com a ex-namorada, a atriz Sophie Charlotte, no camarote de uma cervejaria, no Carnaval do Rio. "Continua tudo certo, somos amigos", ressaltou com cara de poucos amigos.

Quando indagado sobre sua vida pública, Malvino criticou os colunistas que usam fontes não confiáveis. "As pessoas são curiosas e a área artística gera muita fofoca. Não gosto de fatos inventados, baseados em fontes não confiáveis. Antigamente me incomodava mais, hoje não". E completou: "Não tenho recalque nenhum e nunca fiz nada que eu não quisesse fazer. Sou uma pessoa feliz".

Projetos no cinema

De férias da televisão desde o fim de "Amor à Vida", Malvino agora pretende se dedicar ao cinema. Ele tem três projetos na área e ainda este ano começa a rodar a cinebiografia de José Aldo, astro do MMA, com direção de Afonso Poyart. Em breve ele passará a conviver com o lutador para estudar seus trejeitos e entender sua trajetória de vida.

O ator  também avaliou sua trajetória profissional e disse ver um crescimento quando se assiste, por exemplo, em "Caras e Bocas", novela que está sendo reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo, da Globo. "Vejo uma evolução no meu trabalho, mais qualidade do que tinha antigamente. O trabalho de ator é como de um artesão, vamos moldando, aperfeiçoando", opinou. 

Quanto ao corretor de imóveis Bruno, seu último papel, Malvino ainda sente nas ruas o sucesso.  "O retorno foi muito positivo, foi o melhor personagem da minha vida. O Bruno sabia o que queria, era um cara honesto, algo difícil de se ver hoje. Ele tinha valores, o que não vemos muito, principalmente, na política. Foi um prazer receber elogios nas ruas, do jovem ao velhinho te parando para dizer que gostaria de ter uma referencia como ele".

Sem pretensão com carreira internacional, pelo menos por enquanto, Malvino brincou com o fato de não falar tão bem inglês. "Antes preciso aprender inglês e me propus isso em 2012. Estudei, fiquei 3 meses em Nova York e hoje consigo me comunicar, entender pelo 80%. Ficava angustiado de estar em uma mesa, todos conversando, menos eu. Mas continuo no intensivão (sic)".

Veja como foi o último capítulo de "Amor à Vida"
Veja como foi o último capítulo de "Amor à Vida"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos