Casamento de Latino é marcado por rato na calçada e fãs histéricas
Carla Neves
Do UOL, no Rio
Na noite desta quarta-feira (12), aconteceu o casamento do cantor Latino e da modelo Rayanne Moraes no Copacabana Palace, na zona sul do Rio. O evento contou com situações inusitadas, como um rato "desfilando" pela calçada do hotel e fãs histéricas implorando para tirar foto com o funkeiro MC Gui, de 15 anos.
Às sete da noite, cerca de 150 pessoas, entre fãs e curiosos, cercavam a entrada do Copa. A atriz Antônia Fontenelle, madrinha de casamento dos noivos, foi uma das primeiras a chegar ao hotel, que estava cercado por grades de segurança.
Simpática, ela parou para conversar com os repórteres e disse que não ia contar se comprou presente caro para o casal. "Também já deixei meu celular guardadinho", contou, referindo-se ao pedido de Latino para que os convidados não levassem o celular.
O promoter David Brazil também conversou com a imprensa e brincou ao falar há quanto tempo conhece Latino. "Desde quando a Kelly não era Key. O Latino é o showman do Brasil", elogiou David, que escolheu uma gravata vermelha para ir à cerimônia.
Por volta das 20h, os adolescentes começaram a berrar. Era MC Gui dando entrevista para os humoristas do "Pânico na Band". No meio do tumulto que se formou em volta do cantor, a mãe de uma adolescente gritou: "MC Gui, deixa eu tirar uma foto senão minha filha vai infartar". O cantor é o caçula do funk ostentação, estilo musical em que os representantes cantam hits sobre carros, mulheres e objetos de valor de um modo geral.
Às 22h50, outra correria chamou atenção dos presentes. Desta vez por conta de um rato, que correu em frente ao hotel e pulou em cima das pessoas. Um cinegrafista precisou matar o bicho com o pé.
E com exceção da atriz Mônica Carvalho, do cantor Buchecha, da apresentadora Natália Guimarães, e de alguns outros famosos, nenhuma celebridade entrou pela porta principal do hotel, deixando os fãs do cantor decepcionados.
Fim da festa
Aos poucos, as pessoas foram deixando a porta do evento e à meia-noite só a imprensa ocupava o local. Uma funcionária do cerimonial de Roberto Cohen, responsável pelo casamento, distribuía copos d'água para os repórteres e para todas as pessoas que pediam.
À 0h20, os convidados anônimos começaram a ir embora do Copacana Palace. Questionada pela reportagem sobre a festa, uma convidada se recusou a falar: "Não, por favor, não".
Nívea Stelmann saiu do Copa à 0h30 e ficou em frente à porta do hotel, à espera de seu carro. A pedido da imprensa, a atriz caminhou até a grade de segurança e falou sobre a cerimônia.
"Estava tudo lindo, de muito bom gosto. Sempre fico emocionada em casamento", contou ela, que já tem data marcada para dar à luz Bruna. "Ela nasce daqui a 12 dias. O parto está marcado para o dia 24 de março".
Questionada se foi sem celular, Nívea fez questão de mostrar sua bolsa. "Só tem o meu batom e o meu documento. Ele fez um pedido, a gente respeita", contou, acrescentando que não teve problemas com isso. "Foi tranquilo. É bom que a gente conversa e namora mais".
Nívea também contou sobre o vestido da noiva de Rayanne. "Ela está uma deusa. O vestido tem um decote maravilhoso e uma manga".
Em seguida, a promoter Liége Monteiro saiu com o marido, Luiz Fernando Coutinho. Os dois não quiseram falar com os jornalistas.
À 1h15, o camareiro de Latino apareceu na sacada do Copa e disse aos humoristas do "Pânico": "Espera ele beber mais um pouco que eu trago ele aqui", prometeu, sendo informado pelos repórteres: "Se ele não vier em 15 minutos, iremos embora. A imprensa toda já foi embora".
Dez minutos depois, David Brazil saiu pela porta do hotel e conversou com os humoristas. O promoter mostrou as lembrancinhas, que foram bem casados e doces em formato de noivinhos.
-
Humoristas do "Pânico" levaram de presente para Latino um diplay de Wellington Muniz, o Ceará, e Mirella Soares, ex do cantor, vestidos de noivos
Antônia Fontenelle desceu só para falar com o humorístico da Band e contou que o casamento foi lindo. "Eu chorei muito e desejei tudo de bom para os dois: muito amor e coisas boas", afirmou, dizendo que de todos os padrinhos é a mais pobre.
Fontenelle recebeu um presente para entregar a Latino. Os humoristas deram ao cantor uma foto de Wellington Muniz, o Ceará, e Mirella Soares, ex do cantor, vestidos de noivos. "Ih, agora mesmo que ele não vai aparecer na sacada para falar com vocês!", garantiu ela.