"Estava lindo e elegante", diz Nívea Stelmann sobre casamento de Latino

Carla Neves

Do UOL, no Rio

À meia-noite e meia desta quinta-feira (13), Nívea Stelmann deixou a festa do casamento de Latino e Rayanne Morais, no Copacabana Palace, no Rio, e ficou em frente a porta do hotel, à espera de seu carro. A pedido da imprensa, a atriz caminhou até a grade de segurança e falou sobre a festa.

"Estava tudo lindo e muito elegante, de bom gosto. Sempre fico emocionada em casamento", contou ela, que já tem data marcada para dar à luz Bruna. "Ela nasce daqui a 12 dias. O parto está marcado para o dia 24 de março.

Questionada se estava sem celular, Nívea fez questão de mostrar sua bolsa. "Só tem o meu batom e o meu documento. Ele fez um pedido, a gente respeita", contou, acrescentando que não teve problemas com isso. "Foi tranquilo. É bom que a gente conversa e namora mais".

Nívea também contou sobre o vestido da noiva. "Ela está uma deusa. O vestido tem um decote maravilhoso e uma manga".
 

Veja fotos de Latino e Rayanne Morais
Veja fotos de Latino e Rayanne Morais

Presunto de parma e tiramisù no menu

Segundo informações da assessoria de imprensa do artista, dentre os quitutes servidos no casamento estão presunto de parma com noisette de melão, cuscuz marroquino com frutas secas, penne tricolore com pesto e pinoli, além de opções de peixes e carnes, que incluem picadinho do Copa e filé de badejo com crosta de pistache. Para a sobremesa, Latino e Rayanne não abriram mão do tiramisù e da mil folhas de doce de leite.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos