Ex-BBB Ariadna se casa na Itália e diz que se sente realizada como mulher

Do UOL, em São Paulo

Em uma cerimônia no civil, para apenas 35 pessoas, ex-BBB Ariadna Arantes se casa com italiano. Em conversa com o UOL por e-mail, a ex-sister confirmou o enlace, que ocorreu na Itália. Ela preferiu não revelar a identidade do moço - "Ele sempre deixou muito claro que prefere ficar longe da minha vida de famosa e escolhemos viver uma vida reservada".

Horas depois, a ex-BBB publicou uma foto dele no Instagram. "Devido aos comentários e ataques, meu marido pra mostrar que não tem vergonha de mim como estão dizendo por aí, decidiu deixar eu postar apenas uma única foto nossa".

"Estavam presentes somente poucos amigos íntimos. Pra mim é uma realização completa como mulher", afirmou.

Com 29 anos, Ariadna não pensa em ter filhos por enquanto e continuará morando na Itália. "Filhos somente com 35 anos. Pretendo adotar, então ainda tem muito tempo a frente", analisou ela, que virá ao Brasil apenas para passar as férias.

Em seu perfil no Instagram, a jovem, que trabalha como assistente médica em uma clínica de cirurgia plástica, comemorou o momento.

Agradeço a Deus e a meus Orixás Pai Oxumarê e mãe Oxum por me permitirem realizar esse sonho.... Que o amor esteja sempre do nosso lado. Agora eu sou uma mulher casada. Que seja eterna essa nossa união".

Ariadna participou do "Big Brother Brasil" em 2011 e gerou muita polêmica por não contar que era transexual. Ela acabou eliminada na primeira semana do reality show exibido pela Globo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos