Susana Vieira posta foto em ponto de ônibus em solidariedade à Lucélia Santos

Do UOL, em São Paulo

Irreverente, Susana Vieira usou seu Instagram para se solidarizar com a atriz Lucélia Santos, que foi flagrada por uma fã andando de ônibus e causou repercussão depois que um jornal publicou citando que Lucélia andava de transporte público.  Susana postou uma foto em um ponto de ônibus e escreveu: "Esperando ônibus no centro da cidade para homenagear a linda, talentosa e importante mulher Lucélia Santos...",.

Nesta quinta-feira (13), Lucélia Santos usou seu perfil no Twitter (13) para divulgar outra imagem onde aparece andando em transporte público, no Rio de Janeiro.

"O Brasil e o único pais que conheço onde andar de ônibus e politicamente incorreto. Isso porque os ônibus aqui e transportes coletivos de um modo geral são precários e ordinários o que mostra total desrespeito a população", escreveu a atriz no Twitter.

Lucélia comparou ainda que em países "civilizados", as pessoas priorizam o transporte público em prol ao meio ambiente. "Os governos deveriam investir em transportes decentes para população com conforto e dignidade. A imprensa deveria usar sua inteligência para divulgar campanhas prol transportes públicos", completou a atriz.

"Terminando: o Brasil deveria ler mais, se instruir mais, desejar mais e sair da burrice de consumo idiota e descartável que lhe dá carros", finalizou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos