"Gosto de estar namorando", confessa Antônia Fontenelle
Marcela Ribeiro
Do UOL, no Rio
-
Alex Palarea e Felipe Assumpção/AgNews
Antônia Fontenelle no aniversário da promoter Carol Sampaio, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro
Antônia Fontenelle marcou presença na festa de aniversário da promoter Carol Sampaio no Copacabana Palace nesta sexta-feira. 14. Solteira desde que anunciou o fim do namoro com o jogador Emerson Sheik, a atriz confessou que não gosta de ficar sozinha.
"Eu estou feliz mas sou uma mulher que gosta de estar namorando. Gosto de estar acompanhada. Tive casamentos longos, saí de um e mergulhei em outro. O máximo de tempo que dei entre um relacionamento foi um ano como aconteceu agora. Conheci uma pessoa especial (Sheik) mas não deu certo e ele continua sendo muito especial", disse ela.
A atriz contou ainda que está empolgada com a estreia do seu programa no canal da internet NaLata que acontece dia 1o de abril. "Vou entrevistar uma pessoa que é bastante odiada e todo mundo diz que ela é mentirosa, por isso escolhi o dia primeiro de abril".
Antônia disse que está cuidando de tudo sozinha e que o programa está saindo bem caro. "Estou gravando como se fosse para a televisão". Dentre os convidados que ela pretende receber estão a atriz Fabiana Karla e o deputado Tiririca.
"Quero que ele me conte como virou deputado. Um homem semi-analfabeto com uma história de vida louca, hoje ele é deputado, ele sobe a rampa do Planalto todo dia, um local onde decide as vidas dos brasileiros. Como é que é isso?", explicou ela.
Ao ser perguntada se ela gostaria de uma oportunidade na Record para apresentar um talk show para concorrer com Danilo Gentili, no SBT, e Rafinha Bastos, na Band, Antônia diz que precisa de oportunidade. "Falta a Record apostar em mim do jeito que eu quero que ela aposte em mim. A Record ou qualquer outra emissora", opinou.