Anitta conta ter feito novas plásticas no nariz e nos seios

Do UOL, no Rio

Durante participação no "Domingão do Faustão" que foi ao ar neste domingo (16), Anitta revelou que recentemente se submeteu a uma cirurgia no nariz e nos seios. A cantora - que apareceu no palco usando esparadrapo no nariz - contou que já havia feito uma redução de mama.

"Há dois anos eu precisei fazer uma cirurgia no seio e fiz uma plástica no nariz. Mas começou a crescer [os seios] tudo de novo, aí comecei a ter problemas na coluna e a andar igual a uma velha", brincou Anitta. Quanto ao nariz, a cantora - que já fez uma rinoplastia antes - disse que a cirurgia não havia sido bem sucedida.

"Estava cantando igual a um pato com a voz fanha, porque não respirava direito. Agora vou cantar ainda 'mais bonito'", explicou.

Apesar de ainda estar se recuperando dos procedimentos, Anitta garantiu estar se sentindo linda. "Estou me sentindo linda. Pedi para me deixarem com o nariz de gente metida", comentou.

"Tampão no nariz"
Depois da participação no programa, a cantora falou sobre a mudança do visual em sua página no Instagram, e disse que não se importou nem um pouco por aparecer em público usando o curativo no nariz e não se mexer com a usual desenvoltura. 

Reprodução/Instagram
Anitta publica foto de sua participação no "Faustão" e fala sobre a plástica no nariz em seu Instagram

"PRECISO DESABAFAR! Olha...Eu não tenho palavras pra descrever o que sinto hoje. Primeiro quero explicar tudinho pros meus fãs que gostam e se preocupam comigo. Há 2 anos atrás eu fiz uma cirurgia de redução de seios e correção do nariz (não, eu não aumentei...Eu reduzi rs). Infelizmente nem toda operação é um sucesso. Meu nariz foi obstruído de um lado(o que causava minha voz "fanha") e os seios cresceram muitos números a mais nesse tempo. Há alguns meses vinha sofrendo de dores na coluna por conta do peso da mama, o que me atrapalhava demais nos shows, (quem tem esse problema sabe bem do que estou falando)mas estávamos esperando ter tempo de fazer as devidas correções. Me preparei por meses e marquei férias pra isso, me cuidar (e, obvio, aproveitar pra ajeitar aquele nariz estranhérrimo que eu tinha pq eu não to morta né kkk). E isso é super normal...não existe tabu. Toooodo mundo faz (não pensem que não rs). A diferença é que algumas pessoas assumem, outras não rs. Enfim... Eu não tenho papas na língua mesmo e não vejo problema nenhum em dizer. Graças a Deus encontrei médicos maravilhosos que corrigiram meus problemas e agora me sinto muito mais leve, saudável e bonita. Mas no meio disso tudo apareceu a premiação. Eu sabia que não poderia mais desmarcar a cirurgia ou continuaria mais um ano penando de dor na coluna e postura errada até ter tempo pra isso de novo. Ao mesmo tempo acompanhei meus fãs votando enlouquecidos pra que eu ganhasse esse prêmio hoje. Eu tinha certeza, pelo amor que sinto por eles e pela dedicação que eles tem por mim que eles estariam todos em frente a tv me esperando ansiosos pra talvez me verem recebendo o presente que eles me deram. E não podia falhar. Tudo foi feito com muita segurança..."

"Algumas limitações, mas muito acompanhamento de uma equipe de médicos que eu indico pro mundo inteiro por que nunca vi coisa igual.... Dr. Ana, Dr. Léo sabiam o quanto eu queria retribuir esse carinho hoje mas também tinham muita responsabilidade. Me cuidaram desde a cirurgia até agora pra que eu pudesse estar lá agradecendo a vocês com toda a segurança do mundo. E assim aconteceu. Eu disse a eles que não me importava de ir feia, nem limitada, nem enfaixada, nem com gesso na cara...(Contanto que sem riscos a saúde...) Pq isso não era o que estava me importando hoje. O que estava me importando era o pensamento de saber que pela primeira vez na vida eu estaria do lado de pessoas que eu sempre admirei e acompanhei desde que comecei...mas dessa vez concorrendo. Obvio que eu não esperava ganhar de ninguém ...Mas só de concorrer, de estar ali, com 20 anos, depois de tudo que lutei, que conquistei.. Foi a maior felicidade. Passou um filme na minha cabeça, de todas as dificuldades que já passei na vida, pra hoje olhar pra trás e rir de tudo ...Ver com bom humor e felicidade a recompensa que Deus me deu por ter sido forte e não ter desistido. (E olha que sobrou foi coisa pra tentar me fazer desistir) hoje me sinto vitoriosa por ser tudo que sou pra minha família e meus fãs...há um ano atrás eu nem imaginava competir, quanto mais ganhar...sim, isso hoje foi MUITO pra mim, eu vim do nada...Não tinha nada .."

Então não, eu não to neeeeeeem aí que tava com tampão no nariz...Não eu não tava neeeeem aí que eu tava sem me mexer hahaha ...Eu to aí que meus fãs são os melhores do mundo! Que eu concorri ao lado da mulher que eu mais admiro profissionalmente nesse Brasil. Que eu lutei, luto, e faço tudo isso pra ver minha família feliz e meus fãs. Que eu consegui ir lá é viver isso tudo...Bem contida, SEM DOR, mas consegui. Obrigada Brasil por tudo que me ajudaram a conquistar...E vem muito mais música por aí...Esse foi meu primeiro ano...tenho 20 anos e nem acredito que já cheguei até aqui...esse ano escrevi e cantamos juntos "meiga e abusada", "show das poderosas", "Zen", "menina má", "não para".... E não pretendo deixar vocês livres de mim nos próximos anos... Amo vocês..Obrigada todos ...Obrigada rede globo, Faustão...Todos", escreveu.


Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos