Renato Aragão sofre infarto e é submetido a cirurgia vascular

Do UOL, no Rio

Segundo a nota divulgada pela assessoria de imprensa do Hospital Barra D'Or, na tarde deste domingo (16), Renato Aragão, de 79 anos, sofreu um infarto e teve que ser submetido a uma angioplastia, cirurgia realizada com o intuito de desobstruir uma artéria do paciente.

"O paciente Antônio Renato Aragão deu entrada no Hospital Barra D'Or ontem, 15.03.2014, por volta de 12h40, com quadro de infarto agudo do miocárdio. Foi submetido à angioplastia, sendo internado na Unidade Coronariana, onde permanece até a presente data. Neste momento, o paciente encontra-se estável hemodinamicamente", informa o boletim médico.

O humorista Renato Aragão deu entrada neste sábado (15) no hospital Barra D'Or, localizado na zona oeste do Rio. Segundo informações apuradas pelo UOL, Renato se sentiu mal pela manhã. "A pressão dele subiu e ele foi fazer um check up, mas está tudo bem. O quadro dele está estável e hoje mesmo ele volta para a casa", disse uma funcionária do artista.

Ainda segundo a funcionária, o motivo teria sido a emoção causada pela festa de 15 anos de Lívian Aragão - filha caçula de Renato - realizada nesta sexta-feira (14). "Foi uma noite muito bonita, emocionante mesmo, Renato tem muito orgulho da filha", comentou a funcionária.

Renato permaneceu o tempo todo acompanhado da mulher, Lilian Aragão. Procurada pelo UOL, a assessoria do Barra D'Or limitou-se a confirmar a internação do comediante, mas não revelou detalhes.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos