Shakira conta que Piqué aprovou o seu clipe sensual com Rihanna

Do UOL, no Rio

  • Reprodução

Em entrevista ao "Fantástico", na noite deste domingo (16), Shakira contou que o marido, Gerard Piqué, jogador do Barcelona e da seleção espanhola, aprovou o sensual videoclipe que ela gravou com a cantora Rihanna. "Eu consultei tudo com ele primeiro. Mostrei o clipe para ele, primeiro do que qualquer outra pessoa. Eu queria conhecer a sua opinião e ele gostou. Falou que estava tudo bem", revelou.

No vídeo da música "Can't Remember To Forget You (Feat. Rihanna)" as duas divas do pop têm várias cenas picantes. Nos bastidores da gravação exibidos no "Fantástico", Rihanna não poupou elogios a colega colombiana: "Shakira, Shakira! Sou fã da Shakira, ela é a mulher mais sexy do planeta".

Shakira respondeu a altura: "Olha, eu até consigo ser sensual. Mas só quando me pedem. A Rihanna, não. Ela é naturalmente sexy, cada segundo da vida dela. Ela é demais".

Aos 37 anos, a mulher de Gerard Piqué, que já é mãe de Milan, de 14 meses, confessou que gostaria de dar um irmãozinho ao filho. "Eu nunca pensei que eu ia querer ter tantos filhos. Mas com o homem que tenho, quero dez", brinca a cantora.

Antes de se despedir, Shakira avisou que a família toda virá ao Brasil no meio do ano para a copa. Fã de futebol, a cantora disse que ficará dividida caso a seleção da Espanha tenha que enfrentar a Colômbia no mundial.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos