Renato Aragão diz que "está melhor do que antes" e deve ter alta da UTI

Do UOL, em São Paulo

Renato Aragão
Renato Aragão

Após cirurgia, Renato Aragão falou por telefone com a apresentadora Ana Maria Braga no "Mais Você" na manhã desta segunda-feira (17). O humorista, que está internado no hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro, disse que os médicos já o liberaram da internação e que "está melhor do que antes".

"Não aconteceu nada de mais. Foi só um susto. To melhor do que estava. Estou de malas prontas para voltar para casa", afirmou. "Acordei bem, recebi alta dos médicos para voltar para casa se Deus quiser". 

Segundo boletim médico divulgado nesta segunda, Renato passa bem e deve ter alta da UTI. A mulher dele, Lilian Aragão confirmou a informação. "O Renato está ótimo. Está indo para o quarto".

"O paciente Antônio Renato Aragão mantém-se internado na Unidade Coronariana do Hospital Barra D'Or evoluindo nas últimas 24 horas sem intercorrências, com estabilidade do quadro clínico e cardiovascular. Encontra-se lúcido, respirando espontaneamente, não necessitando de medicação venosa para controle da pressão arterial. Há previsão de que o paciente seja transferido para o quarto ainda hoje", diz o boletim divulgado ao meio-dia. 

O ator aproveitou para agradecer ao apoio que recebeu dos amigos e fãs após o incidente. "Vou aproveitar para mandar um beijo e agradecer todo o meu público, e não sei como retribuir. Agradecer a esse pessoal que me ligou, que rezou por mim. Vou dever a esse público pelo resto da vida. Vou precisar de três corações para agradecer a eles", falou.

Com o bom humor que lhe é característico, o intérprete de Didi disse também que já está pronto para "jogar bola" e falou à Ana Maria não se preocupar, pois seria seu amigo eternamente.

Internação

O humorista Renato Aragão deu entrada no sábado no hospital, após passar mal pela manhã. O ator de 79 anos sofreu um infarto e teve que ser submetido a uma angioplastia, cirurgia realizada com o intuito de desobstruir uma artéria do paciente, segundo o boletim médico divulgado no domingo. Ele começou a passar mal após a festa de 15 anos da filha Livian, na sexta-feira (14).

Filha agradece apoio

A atriz Livian Aragão usou sua conta no Instagram para agradecer aos fãs pelo apoio e energias positivas que recebeu após a internação do pai.

"Pequeno, estamos todos rezando por você. Tenho certeza que com todas esses pensamentos e energias positivas sendo mandadas pelas pessoas para você, você vai sair dessa rapidinho. Agradeço a todos que estão rezando por ele, que continuem, queremos ver ele fazendo suas trapalhadas o mais rápido possível. Te amo pai! Estamos aqui! STAY STRONG #Fé #ForçaPai #EstamosAqui #EnergiaPositiva #StayStrong", escreveu Lívian na rede social.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos