Lemmertz e Antonelli comemoram aniversário e trocam desejos de felicidade

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Irmãs na novela "Em Família", Giovanna Antonelli e Julia Lemmertz comemoram aniversário no mesmo dia

    Irmãs na novela "Em Família", Giovanna Antonelli e Julia Lemmertz comemoram aniversário no mesmo dia

Irmãs na novela "Em Família", Julia Lemmertz e Giovanna Antonelli comemoram seus aniversários nesta terça-feira (18). As atrizes, que completam, respectivamente, 51 e 38 anos, aproveitaram a data para falar sobre as semelhanças entre elas e desejar felicidades uma a outra.

"Temos a mesma essência", afirmou Giovanna em entrevista ao site oficial do "Video Show". "Quando olho para ela, entendo o fundo do olho dela. Uma pessoa extremamente generosa. Nos frustramos várias vezes, porque eu nunca conseguia ir nas festas dela, nem ela nas minhas. Eu não tenho irmã, então acho que se pudesse escolher uma irmã na vida, escolheria a Julia".  

Julia retribuiu o carinho da colega de cena e a chamou de "musa". "Estou muito feliz em fazer essa novela com ela. Uma querida que admiro muito, uma musa inspiradora, que eu adoro. Desejo felicidades, saúde, alegria e muita força, que ela tem de sobra", disse. "Ju, te amo! Obrigada pela parceria, por ser essa atriz linda que você é! Generosa acima de tudo", elogiou Giovanna.

A Clara da novela das 21h adiantou como pretende comemorar o aniversário. "Amo festa, mas não gosto de dar uma festinha, tem que ser a festa! Na última, teve show do Sidney Magal e bateria do Salgueiro. Voz e violão até 10h da manhã. Estou esperando os 40 para quebrar tudo! Esse ano não planejei nada ainda, como vou estar trabalhando deve ser Projac, casa, jantar, família, mãe, pai".

Já Julia comentou sobre o desafio de viver a última Helena do autor Manoel Carlos. "Esse trabalho é um desafio pelo tamanho dele, por ser uma novela que o Maneco preza tanto, por ser a última Helena. É um encontro que já tinha desejado há muito tempo. Maneco faz parte da minha história, pelo fato de ter sido um autor tão querido pela minha mãe [Lilian Lemmertz]. Isso foi tão forte que criou toda essa sucessão de personagens com o mesmo nome".

As duas atrizes ainda relembraram as personagens marcantes de suas carreiras. "Gostei de várias personagens como a Capitu ['Laços de Família'], Barbara ['Da Cor do Pecado'], Jade ['O Clone']. Acho que todo personagem do momento é aquele que a gente se apaixona. Quando acaba e começa outro, você se reapaixona", contou Giovanna.

"Gostei de fazer a Genésia de 'Porto dos Milagres', a Marta de 'O Beijo do Vampiro' e também a personagem que fiz em 'Andando nas Nuvens', era ex-mulher do Marcos Palmeira e ela era super louca, fútil. Era muito bom! Acho que de cada novela tiro boas coisas, boas lembranças", lembrou Julia.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos