Ticiane Pinheiro diz que irá aprender a andar de patins com César Tralli

Amanda Serra

Do UOL, em São Paulo

Ticiane Pinheiro aproveitou a apresentação da programação 2014 da Record, nesta terça-feira (18), para falar sobre o namoro com o jornalista César Tralli. Os dois assumiram o romance na última semana.

"Estou namorando e muito feliz", disse a apresentadora do "Programa da Tarde". Ela ainda contou que pretende aprender a andar de patins com o novo namorado, cujas fotos exibindo pernas torneadas enquanto praticava o esporte fizeram sucesso na internet: "Vou aprender a andar com ele e arrasar".

Folhapress
César Tralli e Ticiane Pinheiro no restaurante Spot JK em SP

Ticiane ainda falou com o esporte praticado pelo namorado ao falar que não quer emagrecer, mas sim engrossar as pernas. "Estou patinando bastante para engrossar as pernas", brincou.

Ex-marido de Ticiane, com quem tem a filha Rafaella, de quatro anos, o apresentador e empresário Roberto Justus elogiou o jornalista e se disse feliz pela apresentadora.

"Eu não conheço o Tralli pessoalmente, mas tenho boa imagem dele, me parece uma pessoa íntegra. Fico muito feliz por ela, porque, como já disse antes, tenho um carinho enorme por ela. E, em segundo lugar, fico feliz por ela trazer um cara de boa índole para minha filha, um cara que tenha bom caráter para servir de exemplo", afirmou.

Ticiane e Tralli foram vistos juntos na última quarta em um restaurante de São Paulo. Na quinta, o colunista do UOL Flávio Ricco deu a notícia de que os dois estariam juntos.

A apresentadora estava solteira desde a sua separação de Justus, em maio de 2013. Os dois ficaram juntos por sete anos. O empresário atualmente namora a modelo Ana Paula Seibert.

César Tralli namorou a jornalista Flávia Freire por seis anos, mas o relacionamento chegou ao fim em abril de 2013. Antes da jornalista, Tralli foi casado por pouco mais de um ano com a modelo Cássia Ávila.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos