Gerard Butler "invade" festa de despedida de solteira na Austrália

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Twitter

    Gerard Butler invade despedida de solteira em Sidney e posa para foto com a noiva

    Gerard Butler invade despedida de solteira em Sidney e posa para foto com a noiva

Gerard Butler surpreendeu uma noiva e suas amigas ao aparecer em uma despedida de solteira em Sidney, na Austrália, no último fim de semana. Simpático, o ator de "300" animou a comemoração posando para fotos e conversando com as mulheres.

Dragana Ogorelica, amiga da noiva Maja Nogic, contou ao jornal britânico "Daily Mail" que elas e as outras mulheres foram ao porto de Sidney para pegar o barco que alugaram para comemorar a despedida. Ao chegar lá, elas ouviram do gerente da companhia responsável pelo barco que havia uma surpresa esperando por elas.

"Nós pensamos que era um stripper, já que era uma despedida de solteira. Mas então vimos Gerard de pé no barco. Nós todas começamos a gritar", contou Dragana, que ainda disse que ela e as amigas tiveram "o choque de nossas vidas" com a surpresa.

Ela ainda revelou que o ator falou com elas e disse: "É uma despedida de solteira? Posso participar? Nós vamos dançar um pouco, beber um pouco". Ele então brincou e disse que a equipe dele poderia ir embora, pois ele iria ficar na festa e se divertir.

Reprodução/Daily Mail
Gerard Butler invade despedida de solteira em Sidney e posa para foto com noiva e amigas

Butler deu um abraço na noiva e a elogiou, dizendo que o futuro marido dela era "um cara de sorte, quem quer que ele seja". A jovem, que é fã do ator, ficou extasiada com a surpresa, disse a amiga.

Todas as mulheres do grupo ficaram encantadas com o artista, contou Dragana. "Ele estava tão legal e tranquilo. Nós todas amamos ele. O sotaque dele era tão bonito. Em metade do tempo, você não conseguia entendê-lo, mas ninguém se importava porque era simplesmente lindo".

O noivo, que também estava em sua despedida de solteiro, recebeu uma mensagem das amigas de sua futura mulher contando sobre o encontro e brincou, dizendo que entenderia se ela fugisse com Butler.

Veja fotos de Gerard Butler
Veja fotos de Gerard Butler

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos