Kiko Pissolato cai de uma árvore na altura de dois metros e quebra o pé

Do UOL, no Rio

  • Caldeirão do Huck/TV Globo

    Ator ainda internado por conta do pé quebrado

    Ator ainda internado por conta do pé quebrado

O ator Kiko Pissolato, que recentemente interpretou o motorista Maciel em "Amor à Vida" e estava participando das gravações de um novo quadro do "Caldeirão do Huck", quebrou o pé esquerdo ao cair de uma árvore na altura de dois metros. Segundo Kiko, o acidente aconteceu quando ele passava o final de semana na casa de seus pais, no interior de São Paulo, e foi treinar com seu irmão em uma academia improvisada em frente à casa dos seus pais.

"Meu irmão mais novo luta MMA e montou uma academia rústica em uma praça na frente da casa dos meus pais. Tem pedras como pesos, tocos de madeira e pneus de caminhão para socar e chutar, e uma corda pendurada  em uma árvore para subir e treinar força. Resolvi subir na corda só de farra. Fui até o topo e desci. Quando faltavam dois metros, me soltei. Porém, a corda enroscou na minha perna e caí com o pé virado. Foi o suficiente para machucar feio", explicou ao site oficial do programa de Luciano Huck.

Kiko afirmou que os maiores perigos estão nas atividades de lazer, que são feitas no automático. "Agora ficarei de molho por um bom tempo. Eu luxei e fraturei o pé, então não posso pisar por um bom tempo no chão. Depois, passo para as muletas e fisioterapia. Mas minha participação no programa está assegurada", comentou o ator, que já estuda com o diretor da peça "Manual para os dias chuvosos", que estreia em maio, em São Paulo, de atuar sentado em uma cadeira.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos