"Não se prendam a estética", diz ex-BBB Adriana sobre imagens de seu bumbum

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    "Não se prendam a estética", diz ex-BBB Adriana sobre novas imagens de seu bumbum

    "Não se prendam a estética", diz ex-BBB Adriana sobre novas imagens de seu bumbum

Após publicar em seu Instagram imagens de seu bumbum, exibindo o antes e depois de começar a se exercitar, a ex-BBB Adriana Santana voltou a rede social e exibiu mais imagens.

Adriana pediu para fãs cuidarem da saúde, mas não se apegarem a resultados estéticos.

"Minha intenção é só dar ânimo a vocês para se matricularem em uma academia e começarem a cuidar da saúde como um todo. Não se prendam tanto a estética. Pensem no funcionamento do organismo (eu precisei usar a estética para criar esse impacto em vocês). Eu sofria de dores por não conseguir ir ao banheiro já que comia tantas besteiras e não me exercitava! O maior segredo para melhora foi: Beber muita água, alimentação balanceada e aeróbico", explicou ela.

A ex-BBB ainda contou que o noivo, o também ex-BBB Rodrigão, está com ciúmes de suas postagens.

"Estou colocando duas fotos com as luzes diferentes para vocês. Não exijam muito de mim, pois quem tirou essas fotos foi o Rodrigo, na varanda aqui de casa em um fim de tarde e ele não está nem um pouco satisfeito com essas minhas postagens, mas eu não poderia decepciona-las já que eu já tinha prometido desde janeiro esse resultado do desafio".

Adriana explica sua rotina e seu objetivo com as dicas fitness.

"Quero dizer que não ganhei absolutamente nada por esse 'desafio antes E depois', além da gratidão por parte de vocês ao ver que dá sim para cuidar da saúde sem loucuras. Eu não tenho patrocínios, não tomo suplementos, não tenho marca de fitness... Ou seja, eu não tenho nada que me faça querer mostrar algo milagroso. Juro por tudo nesse mundo que não existe qualquer Photoshop aí, ou alguma mentira", afirmou.

"Eu corro 5 km todos os dias. Isso ajuda demais ao funcionamento e as celulites. O meu personal passou bastante exercício para o bumbum também. Mas nada de loucuras e excessos de peso. Foi tudo dentro do normal. Continuo fazendo atividade física, me alimentando bem... Só que também não deixo de viajar e comer besteirinhas quando quero porque acho que já temos problemas demais para ainda ter que ficar sofrendo de vontade de comer algo... Tudo é o equilíbrio. Nada em excesso ou em escassez faz bem", incentivou a ex-BBB.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos