"Tive vontade de comer chupe-chupe", diz Wanessa sobre desejos de gravidez

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/TV Globo

    Cantora participou do "Encontro" desta quarta (19)

    Cantora participou do "Encontro" desta quarta (19)

Grávida de seu segundo filho do empresário Marcus Buaiz, que vai se chamar João Francisco, Wanessa contou que teve desejos da infância nesta gravidez. "Na primeira, queria comer melancia, enfiar a minha cara na melancia. E teve uma madrugada que cismei com grão-de-bico. Mas nessa tive vontade de comer chupe-chupe (também conhecidos como sacolé, gelinho ou geladinho) e arroz rosa. Desejos da infância",  contou a cantora no "Encontro" desta quarta (19).

Durante o programa, Wanessa – que já é mãe de José Marcus, de dois anos – afirmou que fez uma cerclagem porque tem o colo do útero muito curto. O procedimento consiste em suturar o colo do útero – em sua porção vaginal, que contém a entrada para a cavidade uterina – da grávida para impedir que se abra, a bolsa fetal desça, se rompa e o feto nasça prematuro, o que coloca sua vida em risco. "Tive que fazer na primeira gravidez e quis fazer nessa segunda para ficar tranquila. Pelo fato de trabalhar e fazer show. Depois do show, fico com a perninha para cima. Ficar em pé parada me incomoda mais do que fazer o show", disse ela, que não soube afirmar com quantas semanas está exatamente. "Eu sei que faltam três meses para ele nascer".

O "Encontro" também abordou o sumiço do avião da Malásia e recebeu especialistas para falar sobre o tema. Na bate papo, Wanessa contou que tem pânico de avião. "Já passei a vergonha de no meio da turbulência ir parar no pé da aeromoça, ajoelhada, pedindo para ela falar com o piloto. Perco a noção de vergonha. Tenho muito medo. Sou claustrofóbica também. Tudo o que eu odeio, que é altura e lugar fechado, tem no avião. Também já deixei a mão das pessoas roxa de tanto apertar. Para quem tem medo, a gente ouve que é seguro, mas no meio da turbulência, só lembra dos filmes. Eu penso: 'se eu sofrer um acidente de carro, tenho uma chance. No avião a chance não existe'", afirmou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos