Anitta exibe novo visual após realizar cirurgias plásticas

Do UOL, no Rio

Anitta exibiu o seu novo visual durante a entrevista no "Fantástico", na noite deste domindo (23). A cantora, de 20 anos, que realizou cirurgias plásticas no nariz, seios e abdômen, apareceu pela primeira com as suas novas curvas expostas.

"Eu fiz uma redução nos seios e desobstrui o meu nariz. Agora está tudo certo. Do jeito que eu queria. Se eu não fosse famosa e não precisasse me preocupar com a minha imagem eu não faria. Mas já que fui mexer eu aproveitei eu tirei um 'pneuzinho' e mudei meu nariz que eu achava horroroso", revelou.

Anitta disse que as intervenções estéticas foram para corrigir erros nas cirurgias que ela havia feito quando mais nova: "Eu tinha 18 anos quando fiz a plástica nos seios e no nariz pela primeira vez. Eu já fazia show na época e me incomodava muito. Mas eu não gostei do resultado".

Ao finalizar a sua participação no programa, a cantora disse estar satisfeita com as plásticas: "Eu aconselho as meninas que quiserem corrigir algum problema a pesquisarem e a procurar com calma um profissional. Agora eu não tenho mais defeito, nem na saúde. Está tudo maravilhoso".

Na semana passada, a funkeira participou do programa "Domingão do Faustão" usando uma roupa que cobria todo o corpo e com um curativo no nariz. Na ocasião, Anitta ganhou o prêmio música do ano com a sua "Show das Poderosas".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos