Nasce Bruna, filha da atriz Nívea Stelmann com o empresário Marcus Rocha

Do UOL, no Rio

  • Instagram/Reprodução

    Nívea Stelmann avisou aos seguidores sobre o nascimento de Bruna e postou foto do primogênito, Miguel, segurando a irmã

    Nívea Stelmann avisou aos seguidores sobre o nascimento de Bruna e postou foto do primogênito, Miguel, segurando a irmã

Nívea Stelmann, 39 anos, deu à luz Bruna, sua filha do seu casamento com empresário Marcus Rocha, neste domingo (23), na maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro. A atriz já é mãe de Miguel, de 9 anos, do seu casamento com Mário Frias.

"Miguel tem mais uma irmã. Nasceu nessa madrugada às 3h51 com 3,775kg e 51cm nossa princesa Bruna.Cheia de saúde.Graças a Deus!!! Obrigada a todos pelo carinho durante toda minha gravidez", escreveu a atriz no Instagram. 

Alex Palarea e Felipe Assumpção/AgNews
Nívea Stelmann dez dias antes de dar à luz, na festa da promoter Carol Sampaio, no Copacabana Palace

Bruna nasceu de cesariana, embora a atriz já tivesse sinalizado que gostaria que fosse parto normal. "A Bruna pode nascer até o dia 24 de março. Pretendo ter parto normal, mas o melhor parto é aquele que a gente pode ter. Estou feliz da vida, bem disposta, levando minha vida muito bem", contou ao UOL na semana passada.

"O segundo filho a gente fica bem mais preparada. Nessa época quando estava grávida dele não estava nem mais saindo de casa", disse Nívea durante festa da promoter Carol Sampaio no dia 14 deste mês.

Em entrevista à revista Crescer, Nívea disse que cuidar da filha será como brincar de boneca. "Estou pirando, porque posso combinar o laço e as meias da bebê. Brinquei com a babá, que trabalha comigo há nove anos. Ela está feliz que vai ter bebê de novo em casa, mas já avisei: a cada mamada, vai ter um laço novo para a Bruna! Estou me divertindo muito, é uma delícia".

Anúncio
A atriz confirmou a gravidez em seu Twitter em agosto de 2013 "Galera amada, é com muita felicidade que confirmo que estou grávida do meu segundo filho. Agradeço o amor e carinho que a imprensa e os fãs que sempre tiveram comigo e com minha família. Beijos pra todos".

Durante uma edição do programa "Estrelas", Nívea revelou a Angélica que o nome escolhido para é uma homenagem a estilista Bruna Bianchi Lins e Silva, mãe do menino Sean Goldman, alvo de uma disputa judicial entre o pai, David Goldman, e a família da mãe, que morreu durante um parto.

Nívea era muito próxima da família de Sean, inclusive, participou de passeatas pedindo para o menino ficar no Brasil e não mudar para os EUA, com o pai David Goldman. "Vai ser uma amiga para a Eva [filha de Angélica]. O nome é em homenagem a uma amiga", disse a atriz.

Nívea conheceu o marido na porta do Colégio Alemão, na Barra, onde o filho da atriz, Miguel, e o de Marcus estudam. Os dois se casaram no cartório no fim de julho.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos