Thiago Fragoso se emociona ao relembrar apoio da mulher após acidente

Do UOL, no Rio

Durante sua participação no quadro "Arquivo Confidencial", na noite deste domingo (23), Thiago Fragoso não conteve a emoção ao relembrar o drama que viveu ao lado da mulher, Mariana Vaz, quando ele se acidentou no teatro, em 2012. O ator chorou ao falar da importante ajuda da companheira em sua recuperação. Na época, o intérprete de Niko em "Amor à Vida", ficou quase 20 dias internado e passou alguns meses de repouso em casa fazendo fisioterapia.

"Foi um momento realmente muito difícil, em que a minha mulher precisou ser a Mulher Maravilha. Ela foi uma deusa. Eu não sabia nem se eu ia sair daquela situação. Mas ela esteve sempre ao meu lado. Mesmo nos momentos em que muitas pessoas fugiriam. Eu sou muito grato. Eu te amo muito, meu amor", declarou Thiago aos prantos.

Também emocionada, Mariana disse que em momento algum pensou em abandonar o marido e que Thiago a completa.

"Nós temos um companheirismo muito grande. É uma vontade de estar junto e viver junto. Eu me sinto superprotegida por ele, e o meu filho também tem essa mesma sensação. O acidente foi uma coisa muito bruta na nossa vida, porque ele teve que ficar afastado do Benjamin. Mas só fortaleceu ainda mais o nosso amor.", contou Mariana.

O acidente

Em janeiro de 2012, Thiago Fragoso sofreu uma queda de cinco metros de altura ao lado da atriz Danielle Winits. Os dois encenavam um voo durante a apresentação do musical "Xanadu" quando o cabo de aço que os sustentava se rompeu. Eles atingiram duas mulheres que estavam na plateia, que sofreram ferimentos no ombro. O ator fraturou cinco costelas do lado direito e Winits sofreu ferimentos na boca e no ombro.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos