Bruna Marquezine diz que sente "raivinha" com boatos sobre vida amorosa

Do UOL, em São Paulo

Em destaque na novela "Em Família", Bruna Marquezine se incomoda com os boatos que surgem sobre sua vida amorosa na imprensa.

"Já falaram que eu estava em lugar que não estava, que eu já namorei gente que eu nem conheci. Eu abstraio, mas na hora dá uma raivinha", afirmou a atriz em entrevista ao site oficial do "Domingão do Faustão". Ela já namorou o jogador de futebol Neymar, mas o romance chegou ao fim no início do ano.

Bruna ainda afirmou que se incomoda em ver declarações suas distorcidas na imprensa. "Eu não acho chato dar entrevista. Mas é chato dar uma entrevista de não sei quantas horas e quando você vai ver não é nada daquilo que falou. Então, estão vendendo uma Bruna que não é a verdadeira".

Preocupada com a boa forma, Bruna afirmou que está se dedicando aos exercícios. "Eu voltei a malhar. Aí quando eu volto a malhar fico animada para ficar magra, aí quero fazer dieta, quero fazer tudo".

A artista garantiu que tentará manter a rotina de malhação. "Vou continuar malhando, eu prometi isso. Porque eu desisto muito fácil, sou meio preguiçosa. Aí eu acabo usando às vezes o trabalho como desculpa", contou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos