"Eu queria encontrar o Santoro e encontrava o Dom Juan", diz Ellen Jabour

Do UOL, no Rio

  • Leonardo Franco e Francisco Cepeda/AgNews

    Ellen Jabour no coquetel realizado pela loja Bobstore

    Ellen Jabour no coquetel realizado pela loja Bobstore

A modelo e apresentadora Ellen Jabour é a entrevistada do programa "A Máquina" que vai ao nesta terça-feira (25). Durante o papo, Ellen relembrou o namoro com o ator Rodrigo Santoro.

"Era muito chato às vezes chegar em casa, eu queria encontrar o Rodrigo e eu encontrava o Dom Juan, eu chegava e ele estava falando espanhol. Ele ficava naquele personagem e não saia por nada. Ele incorporava, parecia que ele tinha baixado um espirito", brincou a modelo, que precisou "falar mal" do ex no quadro "Inimigo Secreto".

Ellen tambem revelou que nunca quis ser modelo. "Eu achava que era coisa de mulher burra. Eu queria ser cientista, eu queria ser culta, ser médica, astronauta", afirmou.

Vegetariana desde os 15 anos, ela contou que desde então começou a se espiritualizar e que já ficou uma semana sem dormir por ter projeção astral.

"Eu achava que estava acordada e estava dormindo e meu corpo cheio de luz. Fiquei com medo, porque minha mão passava pela parede. Eu sabia que não podia olhar pra trás porque veria meu corpo", afirmou.
 
O "Na Máquina" vai ao ar pela TV Gazeta às 23h30.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos