Mila Kunis está grávida de Ashton Kutcher, diz site

Do UOL, em São Paulo

A atriz Mila Kunis está grávida do ator Ashton Kutcher, segundo o site E!. A notícia chega semanas após a atriz ser fotografada usando uma aliança de noivado. Este será o primeiro filho dos dois.

"Os dois estão muito, muito felizes. Mas ainda é muito cedo", disse uma fonte do casal à "People", afirmando ainda que ela não está grávida de gêmeos, como alguns veículos noticiaram.

Kunis, 30 anos, e Kutcher, 36 anos, estão juntos desde abril de 2012. Os dois atuaram na série "That 70's Show", e Kutcher foi o responsável pelo primeiro beijo da atriz, que tinha 15 anos na época da estreia na TV.

Apesar de não confirmarem oficialmente o noivado, o site da revista "People" afirma que Kutcher pediu permissão e a benção ao pai de Kunis para se casar com a atriz.

"Ele falou com o pai de Mila na época de Natal e pediu a sua benção. Era importante para Ashton ser respeitoso e tradicional. É uma coisa séria e ele quer fazer da maneira correta", falou uma fonte próxima ao ator.

Ainda segundo a fonte, eles não marcaram a data, mas esperam se casar ainda este ano.

"Eles não querem esperar. Esse relacionamento começou de maneira sólida e tudo está funcionando bem. Eles estão totalmente comprometidos", afirmou a fonte.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos