Em Família

Carolina Dieckmann planeja retorno ao teatro ao lado de Maria Ribeiro

Renato Damião

Do UOL, no Rio

Afastada dos palcos há mais de uma década, Carolina Dieckmann planeja volta aos teatro ao lado da amiga de longa data, a atriz Maria Ribeiro. Em conversa com a imprensa na noite desta terça-feira (25) para promover o filme "Entre Nós", em um cinema da zona sul do Rio, a atriz revelou que até o final de 2014 o projeto já estará pronto.

"Não faço teatro com a Maria desde que eu tinha 15 anos e ela 18, agora bateu essa vontade de novo e estamos vendo isso", disse Carolina sem entrar em detalhes. Ela e Maria são amigas há 20 anos e estão juntas no longa de Paulo Morelli.

"Nunca tinha visto a Maria acordar às cinco da manhã, com o filme nossa amizade ganhou novos contornos, achamos uma nova fórmula", disse a atriz. Ela contou ainda que se compara "no bom sentido" com a melhor amiga.

"É muito bom ter uma melhor amiga com um modelo parecido com o seu porque você fica tendo uma imagem para comparar no bom sentido. Maria é alguém que eu admiro, acho inteligente, e ela ter um caminho parecido com o meu, me dá um ótimo feedback de mim mesma", explicou Carolina aos risos.

Com o fim de "Joia Rara", a atriz planeja um descanso e afirmou não saber nada sobre a possibilidade de ser escalada para "Falso Brilhante", próxima trama das 21h da Globo. Quanto ao cinema, Carolina espera "fazer um longa por ano".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos