Ex-BBB Fani diz que fará último ensaio nu: "Não me vejo sex symbol aos 40"

Do UOL, no Rio

Fani Pacheco
Fani Pacheco

A ex-BBB Fani Pacheco fechou contrato para estrelar a edição de maio da revista masculina "Sexy". Em conversa com o UOL na tarde desta terça-feira (25), Fani contou que este será seu último ensaio nu e prometeu fotos ousadas.

"Vai ser um ensaio tão sexy quanto o que eu fiz com a Natália [ex-BBB], mas ao mesmo tempo diferente de tudo o que já foi feito", garantiu Fani. Segundo a modelo, duas poses pensadas por ela nunca foram fotografadas para uma revista de nu.

"Não quero dizer que vai ser picante ou excitante, acho que a palavra é ousado", frisou ela que ainda não decidiu o local das fotos. Aos 31 anos, Fani afirmou que essa é sua despedida das revistas masculinas [ela já posou para a "Playboy" duas vezes].

"Meu plano de vida não se encaixa mais com posar nua. Tudo tem seu tempo, quero estudar Medicina, casar e ter filhos", explicou. Fani contou ainda que já está estudando para o vestibular que neste ano ou em 2015 já está cursando a universidade.

"Não quero ser uma celebridade sex symbol aos 40 anos, mesmo sabendo que vou ser uma coroa enxuta", completou ela. Indagada sobre o motivo que a levou a decidir por Medicina [Fani já é formada em Direito], ela revelou que sua mãe é esquizofrênica e ela mesma sofre com depressão.

"Gosto muito de psiquiatria, sempre estudei muito sobre isso e acho interessante. Quando pensei sobre o que poderia me fazer feliz profissionalmente eu percebi que seria a psiquiatria", afirmou Fani.

Quanto a se apostar da vida pública para se dedicar exclusivamente ao ensino acadêmico, Fani disse que ainda pretende fazer trabalhos publicitários, mas que se vê mesmo escrevendo artigos. "E quando eu quero,eu consigo", finalizou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos