"Sei que não faço parte do padrão de beleza", diz Tatá Werneck

Do UOL, em São Paulo

Ainda colhendo os frutos do sucesso como a periguete Valdirene, de "Amor à Vida", Tatá Werneck disse em entrevista à revista "TOP" que tem uma boa autoestima e que, apesar de não estar no padrão de beleza, está feliz consigo mesma.

"Se eu disser sim [que é bonita], vai ter quem diga que não olho meu próprio nariz, até porque o padrão de beleza dos outros é muito crítico. O segredo é a gente se sentir bem e bonita e eu, claro, nunca tive baixa autoestima porque me amo muito. Pra mim, estar bem não é só estar gata, é estar feliz, pulando, cometendo uma gafe! Sei que não faço parte do padrão de beleza brasileiro e nem mundial, mas estou feliz da vida", comemorou a atriz.

Tatá ainda afirmou que luxo "é sentir-se extremamente bem, sentir-se poderosa" e contou que está em uma fase da vida em que se sente dessa forma: "Estou tão feliz, em um estado de tanta felicidade, que estou exalando brilho!"

Vaidosa, a artista revelou que gosta de se arrumar, mas sem exageros. "Gosto de me arrumar, mas não sou escrava disso, sou capaz de sair de pijama, mas também adoro estar arrumada encontrando meu ex-namorado na rua".

Tatá ainda contou que tem muita vaidade com sua vida profissional "Tenho muita vaidade com meu trabalho, de não fazer coisas que não fazem parte da minha verdade. Ninguém vai dizer que me vendo, porque não faço coisas em que não acredito", afirmou.

Poucos meses depois do fim da novela de Walcyr Carrasco, a atriz já tem novos projetos. "Em abril vou estrear no Multishow o programa 'Tudo pela Audiência', junto com o Fábio Porchat. A ideia é retratar, de forma bem-humorada, a incessante busca das emissoras por mais Ibope. Durante a cobertura da Copa também vou ter um quadro no programa 'Caldeirão do Huck'".

De acordo com Tatá, o trabalho é sua maior fonte de realização. "Minha maior realização é poder fazer o que eu gosto - que a Globo não saiba, mas eu faria tudo isso de graça - e ainda receber por isso. É o motivo pelo qual existo".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos