"Tenho uma admiração irrestrita por ela", diz Falabella sobre Marisa Orth

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

Miguel Falabella e Marisa Orth dividem a parceria mais uma vez. Os dois estão em cartaz com a comédia "O Que o Mordomo Viu", no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, o mesmo em que gravaram o humorístico "Sai de Baixo", de 1996 a 2002 e retornaram para uma temporada em 2013.

A estreia para convidados aconteceu na noite desta terça-feira (25). Escrita pelo inglês Joe Orton em 1967, o espetáculo narra a história de um psiquiatra (Falabella), que é flagrado por sua mulher (Marisa) durante uma suspeita conversa com a secretária (Alessandra Verney). Despida, a moça se esconde atrás de uma cortina e, nesse momento, uma sucessão de erros toma conta da história. No elenco ainda estão Marcello Picchi, Ubiracy Paraná do Brasil e Magno Bandarz.

Após a peça, que arrancou muitas risadas da plateia, Falabella conversou com a imprensa e falou em voltar a trabalhar com Marisa. "Tenho uma admiração irrestrita por ela. É uma comediante incrível. Jogar com craque é muito bom. Gosto de trabalhar com as mesmas pessoas, elas já me conhecem, trabalham melhor. Mas não sou uma pessoa fechada, também gosto de conhecer gente nova", afirmou o ator.

"Só risada"

Marisa Orth retribuiu o carinho por Miguel Falabella. Em "O Que O Mordomo Viu", ela substituiu a atriz Arlete Salles, que precisou se afastar do espetáculo por problemas de saúde.

"Ele me delegou essa grande responsabilidade. O Miguel confia em mim e eu nele. Ele é muito engraçado, é só risada. Eu rio muito quando olho para cara dele em cena, não tem como se segurar", afirmou a atriz, que teve apenas uma semana para ensaiar antes de a peça estrear, em janeiro, em Fortaleza, no Rio.

A personagem de Marisa não é ingênua e "burra" como a Magda, de "Sai de Baixo", mas o humor e a sensualidade que a atriz se apresenta em cena são semelhantes. "O Que O Mordomo Viu" fica em cartaz até 27 de julho.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos