"Não consigo mais comer batata frita", diz Gaby Amarantos

Do UOL, em São Paulo

Uma das participantes do quadro "Medida Certa", do "Fantástico", em 2013, Gaby Amarantos revelou que até seus gostos mudaram após passar pela reeducação alimentar. "Não consigo mais comer batata frita, meu apetite mudou" , contou a cantora em entrevista ao programa "De Frente Com Gabi".

A perda de peso que começou com a participação no quadro ajudou até mesmo no desempenho durante os shows, segundo Gaby. "Até agora, emagreci 15kg. Antes não aguentava fazer 30 minutos de show, hoje faço duas horas".

Para a cantora, manter a rotina de exercícios é importante mesmo que não haja uma academia por perto. "Hoje em dia, se eu chego ao hotel e não tem academia, eu pulo corda no quarto mesmo", afirmou.

Gaby também falou sobre o assédio masculino e disse que só ouve comentários respeitosos. "Recebo elogios carinhosos dos homens, mas nunca cantadas vulgares".

Questionada se estava apaixonada, a artista revelou que sua paixão no momento é a carreira. "Estar apaixonada é ótimo. Me sinto mais bonita quando estou apaixonada, mas a paixão que me move agora é ver minha carreira se estabilizando", afirmou.

Fama e carreira

Falando sobre o sucesso que tem feito nos últimos anos, Gaby afirmou que ele não afetou negativamente sua personalidade. "A fama não me subiu à cabeça porque a minha base ainda está no Jurunas", disse, referindo-se a seu bairro em Belém, no Pará.

A cantora ainda ressaltou que, atualmente, muitos artistas sentem a necessidade de exibir seu sucesso. "Um artista quando começa a fazer sucesso parece que tem que ostentar. É a palavra da moda".

Gaby ainda comentou que o preconceito com o gênero que canta, o tecnobrega, diminuiu. "Os preconceitos diminuíram muito, mas as pessoas nunca imaginavam que um estilo tão popular poderia ser bem feito, bem gravado e ovacionado", opinou.

Dona de um estilo "intuitivo", como se definiu, a artista afirmou que hoje sabe os melhores momentos para exagerar no visual. "Não abandono meu brilho e meus leds, mas hoje sei o momento certo de usar".

 

 

A entrevista vai ao ar neste domingo (30).

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos