Neném e namorada estão tentando engravidar por inseminação artificial

Do UOL, no Rio

  • Paduardo/AgNews

    Neném torce por gravidez da namorada

    Neném torce por gravidez da namorada

A cantora Neném, de 38 anos, da dupla Pepê e Neném, está tentando realizar o sonho de ser mãe.  Em conversa com o UOL, na tarde desta quinta-feira (27), a assessora da cantora explicou que Thais Oliveira, 20 anos, namorada de Neném, está fazendo tratamento para engravidar.

"A Thais está em processo de inseminação artificial. O sonho da Neném é ter um filho", contou a assessora. Neném e Thais estão juntas há seis meses e já moram juntos. O tratamento de fertilização, que é caro, foi presente de um amigo para a cantora.

  • Thais e Neném participam do programa "A Tarde é Sua"

Durante participação no programa "A Tarde é Sua", da Rede TV!, nesta quinta-feira, 27, Neném explicou que, o beijo que deu na barriga da namorada, aconteceu por conta da ansiedade, já que ela já fez a inseminação e uma possível confirmação da gravidez pode acontecer dentro de 15 dias. Ela contou ainda, que apesar de estarem há pouco tempo juntas, o desejo de ter um filho é das duas.

"Não importa quanto tempo você está junto, o que importa é se você gosta da pessoa e ela gosta de você e as duas partes querem. Já estou com 38 anos", contou.

A cantora disse que fica imaginando que a namorada já esteja grávida e, por isso, evita deixar ela fazer serviços mais pesados em casa e revelou que quer ser chamada de mãe pelo filho.

"Meu sonho é ter uma criança dentro de casa. Sou gay, gosto de mulher, mas serei mãe, não tem nada a ver me chamar de pai. Sou mulher, vai ser mãe um e mãe dois. Vou ser mãe e pai ao mesmo tempo".

Thaís contou que está preparada para enfrentar o preconceito de algumas pessoas e que, assim como Neném, que tem a irmã Pepê, sonha em ter gêmeos. "Sempre quis ter gêmeos, sempre falei com a minha mãe que queria ter um casalzinho. No começo, sei que vai ser muito difícil. A minha família não sabia que eu gostava de mulher, foi muito difícil, mas estou disposta a enfrentar isso sim".

Neném revelou ainda que torce para, caso a gravidez seja confirmada, que seja um menino. "Meu sonho é ter menino, fico imaginando um garotinho de bermudinha, boné para trás".

No fim, a cantora convidou a apresentadora do programa Sônia Abrão para ser madrinha do bebê, caso elas tenham uma resposta positiva da gravidez.

A assessoria fez questão de ressaltar que Thais ainda não recebeu a confirmação da gravidez. Um novo exame será realizado dentro de 15 dias. O casal escolheu o doador por meio de um banco de sêmen. "Elas [ Thais e Neném] não possuem nenhum vínculo com o doador", frisou a assessora.

Nesta semana, Neném e Thais estiveram em um evento em São Paulo e causaram rebuliço em razão das fotos onde a cantora apareceu beijando a barriga da namorada. "Neném está muito confiante que vai dar tudo certo, não era para a informação ter vazado, mas ela está muito feliz", finalizou a assessora.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos