Adepta ao selfies, Roberta Miranda faz sucesso no Instagram: "fãs adoram"

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

Roberta Miranda prova que não faz sucesso só com a música sertaneja. Com 18 milhões de álbuns vendidos ao longo de seus 25 anos de carreira, a cantora também conquistou mais de 30 mil fãs no Instagram.

Pela rede social ficou claro que Roberta adora um selfie e ela faz questão de registrar vários de seus momentos do dia a dia para compartilhar com seus seguidores. "Eu fiquei surpresa com essa repercussão toda do meu Instagram. Ele é realmente diferenciado e muito legal, as pessoas comentam. Tem de tudo lá", disse a cantora ao UOL.

Esse de "tudo" inclui até fotos sensuais. Recentemente Roberta publicou uma foto tomando banho com parte dos seios à mostra. A imagem causou tanta repercussão que a cantora optou por apagar horas depois.

Reprodução/Instagram Tenho 55 anos, com tudo em cima, muitas modelos de 20 não têm seios iguais aos meus.

"Eu fiz sem pensar, tomando banho na natureza. Quando fui ver tinha mais de duas mil curtidas. Na hora eu apaguei por vergonha. Uma pessoa, que prefiro não citar o nome, disse que não era correto eu fazer aquilo, e eu tirei. Mas me arrependi depois e publiquei novamente. Não era um nu frontal, mas artístico. Não quis afrontar ninguém", explicou a cantora.

"Tenho 55 anos, com tudo em cima, muitas modelos de 20 não têm seios iguais aos meus", brincou Roberta.

Sobre sua relação com as fãs, a cantora classificou como "maravilhosa".  "Tenho muito respeito pelos meus fãs. Estou na luta há muitos anos e meu público está sempre comigo e me apoia", declarou a dona de sucessos como "Majestade o Sabiá" e "Vá com Deus".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos