Fátima Bernardes diz que deixa alianças de reserva no camarim do "Encontro"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Fátima Bernardes fala sobre alianças durante o "Encontro"

    Fátima Bernardes fala sobre alianças durante o "Encontro"

A apresentadora Fátima Bernardes revelou no "Encontro" desta sexta-feira (28) que mantém alianças reservas em seu camarim para usar no programa quando esquece a principal em casa.

Fátima contou que faz isso por receio das especulações que podem surgir caso ela apresente a atração sem a aliança. "Às vezes, pode acontecer de a gente esquecer em casa. Isso já me aconteceu e eu fiquei com medo de fazer o programa sem aliança e todo mudo falar: 'Cadê a aliança da Fátima?'. Isso ia gerar uma confusão".

"Eu tenho alianças de stand-by de latão no camarim, uma dourada e uma prateada, para usar quando isso acontece", completou a jornalista.

Segundo Fátima, o marido William Bonner não tem o mesmo problema. "Eu tiro pra dormir. Mas ele fica com a aliança o dia todo", revelou.

Convidados opinam

Fátima aproveitou para conversar sobre o uso de alianças com os convidados do programa. O cantor Mariano, da dupla com Munhoz, disse que pretende usar quando casar. "Acho que, quando for sério e morar junto, tem que usar", disse.

Já Paulo Vilhena afirmou que os homens não dão tanta importância à aliança como as mulheres. "Homem sabe que esse é um momento importante, mas é uma cosia menor para ele. Homem não dá tanta importância".

 

Veja fotos de Fátima Bernardes
Veja fotos de Fátima Bernardes

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos