Lady Gaga faz 28 anos e comemora ter passado da "idade maldita"

Do UOL, em São Paulo

Lady Gaga
Lady Gaga

Lady Gaga, que completa 28 anos nesta sexta-feira (28), comemorou o fato de ter passado dos 27 – idade em que morreram cantores como Amy Winehouse, Kurt Cobain, Janis Joplin, Jimi Hendrix, Jim Morrison e Brian Jones.

"Eu passei dos 27! Nós ficamos mais velhos juntos", gritou a cantora ao ser abordada por um grupo de fãs na noite da última quinta. A declaração foi registrada por um dos fãs que estava no local e postou o vídeo do momento no Instagram.



Na ocasião, os fãs aproveitaram a presença de Gaga para também cantar "Parabéns". A artista estava usando um macacão preto transparente, uma máscara e um acessório de cabeça com penas, extravagante.

Em 2013, em entrevista à rádio norte-americana Z-100, Gaga já havia dito que iria durar até bem depois dos 27. "Quero mostrar às pessoas que vou durar até bem depois dos 27 - e ainda mais", afirmou.

"Quero mudar essa crença de que, para ser lembrada, eu tenho que morrer jovem. Para ser lembrada como uma lenda, eu tenho que estar morta antes. Isso não é um pensamento saudável", acrescentou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos