Roberta Miranda é assaltada em São Paulo e ambulante socorre a cantora

Do UOL, em São Paulo

Roberta Miranda foi assaltada nesta sexta-feira (28), no bairro dos Jardins, em São Paulo, e um ambulante foi responsável por acalmar a cantora. "Gente fui assaltada com revolver. Fiquei nervosa e este florista, Davi, ficou pegando na minha mão para eu me acalmar", contou Roberta em sua página do Instagram.

Segundo assessoria da cantora, ela estava parada no trânsito e o ladrão levou o relógio e o dinheiro que ela tinha na carteira. "Está tudo bem".

Roberta fez questão de contar sobre o ocorrido nas redes sociais e publicou uma imagem ao lado do vendedor de flores que a socorreu. Os fãs ficaram assustados com a notícia e enviaram diversas mensagens em solidariedade. 

A cantora ainda publicou uma outra foto do florista e fez uma declaração para ele.

  • Reprodução/Instagram

    Roberta Miranda homenageia florista que a socorreu, após assalto em São Paulo

"Este é o Davi... Meu querido florista da travessa 9 d julho.. Aonde fui assaltada. Ele viu e ouviu tudo mas disse 'dona Roberta se acalme me perdoe não pude fazer nada, ele estava armado' eu fiquei estática. Passou na minha cabeça a VIDA!! Em segundos, minha carreira, meu palco, amigos, família.. Por mais calma que me mantive... Lembro que retirei os óculos de sol e fiz um pedido a ele (poxa cara, não me mate, sou a Roberta Miranda, eu só faço o bem com o meu canto.. Ainda pedi calma e dei DVD e CD para ele dar para mãe dele. Não pensem porque sou Roberta Miranda é que nada me aconteceu.. .Foi porque me mantive calma.. E pedi para minha mãe e Deus".

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos