Zac Efron levou soco na boca em briga de rua, diz site

Do UOL, em São Paulo

Zac Efron
Zac Efron

O ator Zac Efron se envolveu em uma briga no último domingo (23), em Los Angeles, e acabou sendo agredido com um soco na boca. A informação é do site especializado em celebridades TMZ.

Segundo fontes ligadas às autoridades da cidade, policias estavam durante uma patrulha quando viram Zac e seu guarda-costas em uma briga com outras três pessoas. Os oficias apartaram a briga e ninguém foi preso, já que o incidente foi visto como um "combate mútuo".

Após a briga, os policias questionaram o ator. Ele disse que havia ficado sem combustível e que estava aguardando o guincho dentro do carro, ao lado do guarda-costas. Em um momento, porém, eles jogaram uma garrafa – cujo conteúdo não foi revelado - pela janela e ela caiu perto de um grupo de transeuntes.

O grupo então confrontou Zac e o segurança, acreditando que a garrafa havia sido jogada propositalmente. Dois homens atacaram o guarda-costas e, quando o artista saiu do carro para ajudá-lo, acabou sendo atingido por um soco na boca. Ele disse aos policiais que nunca havia sido atingido com tanta força na vida.

Outra das fontes consultadas pelo TMZ informou que Zac estava "obviamente intoxicado" no momento que foi abordado pela polícia. Segundo o site, a área de Los Angeles em que a briga ocorreu é conhecida por ter problemas com gangues e tráfico de drogas.

No final de 2013, Zac Efron fraturou a mandíbula e teve de levar pontos na região após escorregar numa poça d'água e cair. Ao longo do mesmo ano, ele foi internado duas vezes em clínicas de reabilitação para tratar o vício em cocaína.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos