"Sou uma pessoa bem convencional no sexo", revela Fernanda Lima

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

Fernanda Lima
Fernanda Lima

Quem vê Fernanda Lima falando com tanta naturalidade e desenvoltura sobre sexo no programa "Amor & Sexo", da Globo, que estreia nova temporada no segundo semestre, não imagina que a bela é bem tradicional na cama. Aos 36 anos, a apresentadora garante que, com o tempo, passou a se preocupar muito mais com o seu prazer.

"Sou uma pessoa bem convencional no sexo, não sou moderna. Com o tempo, a gente vai abrindo a cabeça para algumas coisas e prestando mais atenção em outras que são tão mais importantes. Quando eu era adolescente, me preocupava muito mais com a minha performance do que com o meu prazer. Hoje penso muito mais no meu prazer", revelou ela na última quarta-feira, 26, durante coletiva do novo reality show musical da Globo, "Superstar", que estreia no dia 6 de abril e traz a loira no comando ao lado de André Marques.

Sem constrangimento, Fernanda garante que aprendeu com "Amor & Sexo" e que passou a falar muito mais sobre o tema com qualquer pessoa.

"Aprendi muito no programa. Uma coisa que não fazia era falar sobre sexo, falo com qualquer pessoa, desde o frentista do posto até com o meu marido, que divide a cama comigo e até pouco tempo atrás não era muito de falar. A gente conversa bastante para ficar melhor".

  • Fernanda Lima durante a gravação do "Amor & Sexo" em 2011

Sonho em ter Faustão e Ana Maria Braga

Do elenco da Globo, ela sonha em receber Faustão e Ana Maria Braga no "Amor & Sexo". Fábio Jr., que é jurado do "SuperStar" também é um desejo antigo da apresentadora.

"Chamei o Fábio Jr umas 20 vezes para ir ao programa, ele é bem difícil e eu adoro as músicas dele. Queria receber a Globo inteira, mas muita gente não vai porque tem vergonha de falar sobre o assunto".

Para a nova temporada, ela conta que é preciso muita criatividade para pensar em temas que ainda não foram abordados nos programas anteriores.

"A gente vai montar a equipe, determinar quais os temas vamos pesquisar, depois de oito temporadas, temos que ver o que a gente ainda não falou. Na última temporada, achamos uma forma divertida de falar de assuntos que são difíceis de chegar, temos que ser criativos o bastante", conta ela, que espera contar com a presença de Otaviano Costa, Regina Navarro Lins, Mariana Santos, Xico Sá e Alexandre Nero na bancada de jurados.

"O Nero vai fazer uma novela, mas se Deus quiser vamos continuar com eles sim".

Sobre a volta da atração, que teve a temporada anterior anunciada como a última, Fernada atribui a volta ao sucesso e ao excelente índice de audiência "Acho que a dobradinha 'The Voice' e 'Amor & Sexo' deu muito certo".

Ansiosa com a estreia de "SuperStar", que acontece ao vivo no dia 6 de abril após  o "Fantástico", a apresentadora conta como se prepara.

"Faço exercício vocal, é como se fosse uma aula de canto, tento aquecer para não gaguejar e não falar a palavra errada", diz ela, que promete arrasar no comando do reality musical.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos