"Acho que não sou uma pessoa muito boa de coração", diz Maitê Proença

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/TV Globo

    Atriz foi uma das convidadas do "Encontro" desta segunda (31)

    Atriz foi uma das convidadas do "Encontro" desta segunda (31)

Maitê Proença afirmou não se achar uma pessoa muito boa de coração no "Encontro" desta segunda-feira (31). O programa de Fátima Bernardes debateu os diversos tipos de relacionamento e abordou características como ciúme, possessividade, egoísmo e vitimização, que dificultam a vida a dois.

"O coitadinho é o mais tóxico. As pessoas que têm de fato problema comovem. Esse sujeito que qualquer coisa puxa para ele... Ele tem um filho morrendo de câncer, mas fala: 'olha o meu problema, eu tenho um filho com câncer'. Tem uma pessoa morrendo do lado dele! Acho que não sou uma pessoa muito boa de coração. Não me sensibilizo", afirmou.

Maitê também opinou sobre o tempo que os casais deveriam dedicar à relação. E comparou ao tempo que as mães dedicam aos filhos. A atriz é mãe de Maria, de 23 anos, fruto de seu relacionamento com o empresário Paulo Marinho.

"Todo mundo reclama disso, é um fato, mas a gente cava o tempo, prioriza, do jeito que a gente prioriza filho. Para fazer um relacionamento precisa de um tempo. Quando tive a Maria, pensei: 'vou dar um tempo bom, de qualidade'. Não é verdade. Esse pouco tempo não vai ser suficiente. Esse tempo que não é para nada é o mais útil. É onde surgem as coisas que poderiam ter virado traumas. O tempo de nada é o tempo gostosinho, aí é que surgem novidades, aventuras", contou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos