"Acho selfie cafonérrimo", diz Susana Vieira

James Cimino

Do UOL, em São Paulo

Na contramão do modismo, Susana Vieira disse que acha que a nova moda, a foto "selfie", é "cafonérrimo". "Gosto de tirar foto para alguma coisa, para alguma revista, reportagem", disse a atriz durante conversa com o UOL na noite desta quarta-feira (2).

Susana se reuniu com o elenco da Globo na festa "vem_aí", realizada em São Paulo, para apresentar a nova programação da emissora. "Gosto mesmo é de foto em estúdio", completou Susana.

James Cimino/UOL
Minutos após dizer que achava selfie cafonérrimo, Susana Vieira topou tirar foto com repórter de UOL James Cimino

Indagada sobre a vida pessoal (ela terminou o namoro com o ator Sandro Pedroso), Susana brincou: "Vida pessoal só falo amanhã".

Quando questionada sobre a grife de seu vestido, disse que lhe foi oferecido pelo estilista Davidson Zanine, de São Paulo. "Não vou dizer que comprei porque seria mentira. Quando vocês olham lá 'fulana veste Dolce&Gabbana, veste Chanel ou Gucci é tudo emprestado. Não ganhamos salário pra isso. Eu particularmente acho que o nosso dinheiro tem que ser gasto em coisas importantes, não em grife".

Questionada sobre quais os seus programas de TV favoritos, Susana disse que por ser uma trabalhadora da TV assiste a todos os tipos de programas. "Assisto programas bons, assisto reality show, assisto policial, assisto programa de baixaria. Só não digo os nomes porque alguns são de outros canais e não acho educado falar deles na festa da Globo. Agora, os melhores programas da TV são novelas e jornalismo, aliás jornalismo no Brasil é uma novela. Quando corta pra Brasília então nem se fala. Sabe aquele escritor do 'Cem Anos de Solidão', o Gabriel García Márquez? Ele é o cara que melhor compreendeu a América Latina. Por isso seu estilo de escrita era o surrealismo".

Depois de dar esse discurso, Susana se despediu dos jornalistas dizendo "agora dá licença que vocês querem que eu só fique falando besteira.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos