Grazi Massafera e Cauã Reymond se evitam em festa da programação da Globo

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

Grazi Massafera e Cauã Reymond marcaram presença na festa "Vem_aí", que lançou a nova programação da Rede Globo, nesta quarta-feira (2), no Citibank Hall, em São Paulo, mas não se esbarraram. Mesmo chegando em cima da hora, Grazi passou pelo tapete vermelho, posou para os fotógrafos e conversou rapidamente com a imprensa, enquanto Cauã preferiu entrar por outra entrada e evitar o assédio.

Minutos antes da apresentação do evento, enquanto todos se acomodavam, os artistas que não passaram pela entrada principal já estavam sentados, Grazi e Cauã sentaram longe um do outro. Segundo o UOL apurou, os dois não se encontraram em nenhum momento. A atriz não ficou até o final da festa. Em determinado momento ela se levantou, saiu e não voltou mais.

No final, Cauã também não conversou com a imprensa e foi embora assim que terminou a apresentação. Alguns artistas se juntaram aos convidados durante o jantar.

Quem também evitou se encontrar foi o ex-casal Malvino Salvador e Sophie Charlotte. A atriz ficou o tempo todo ao lado de Marcos Pigossi - que já foi apontado como seu namorado, mas os dois negam - e Malvino permaneceu ao lado de outros artistas da casa. Ele, que namora a lutadora Kyra Gracie, que está grávida, também evitou conversar com jornalistas.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos