"Tenho medo de fazer propaganda", diz Fernanda Lima sobre Rodrigo Hilbert

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/TV Globo

    Hilbert fez declaração de amor para Fernanda no "Encontro" desta sexta (4)

    Hilbert fez declaração de amor para Fernanda no "Encontro" desta sexta (4)

Fernanda Lima se emocionou ao receber uma declaração de amor do marido, Rodrigo Hilbert, durante o "Encontro com Fátima Bernardes" desta sexta (4). "Quando olhei para ela a primeira vez, já sabia que seria a mulher da minha vida. A Fernanda para mim é um exemplo de mãe, de mulher... É uma pessoa que está do meu lado a qualquer momento, a qualquer hora", disse Hilbert, levando a apresentadora do "SuperStar" e do "Amor e Sexo" às lágrimas.

Fernanda agradeceu a surpresa e brincou: "Não gosto de fazer muita propaganda porque tenho medo".

Ainda no programa, Fernanda opinou sobre a figura da sogra, um dos temas levantados durante o "Encontro". "A sogra influencia muito na cabeça da filha e atrapalha a relação. As mães mimam muito os meninos. Se eu acordar e tiver um tamanco na porta vou entrar em depressão. Acho que vou ser igual a todas: péssima", disse, aos risos.

A apresentadora garantiu que a mãe de Rodrigo é maravilhosa. "Minha sogra é uma santa. Ela mora longe, mas sempre fica um mês na nossa casa e não se mete na nossa rotina, na nossa vida. Minha mãe já é mais apimentada. Ela e o Rodrigo competem um pouco. Porque ela também faz coisa de homem. Ela é o Pereirão. Mas a relação é bonitinha. Não chegou a ficar grave", contou.

Fernanda e Rodrigo são pais dos gêmeos João e Francisco, de cinco anos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos