"Corro, pulo e capoto no chão com meu filho", confessa Marcelo de Carvalho

Felipe Carvalho

Do UOL, em São Paulo

Aos 49 anos, Marcelo de Carvalho descobriu que seria pai novamente, depois de 15 anos, fruto do relacionamento com a apresentadora Luciana Gimenez. Hoje, aos 52, o apresentador e sócio da RedeTV! Não vê muita diferença entre ser pai antigamente e hoje em dia. Ele confessa que ainda lhe sobra fôlego para brincar com Lorenzo, que tem dois anos.

"Realmente devo estar com um bom pique. Não sei como será daqui 20 anos. Brinco demais com o Lorenzo, de tudo: carrinho, avião, capoto no chão, corro, pulo, ando a cavalo", enumera.

Ele também afirma que gosta de descobrir as maravilhas de cada idade de seus filhos. "Criança é a coisa mais maravilhosa do mundo. Costumo dizer que cada ano é mais maravilhoso que o outro. Todas as idades são lindas."

No ramo profissional, o empresário comemora a parceria feita com o UOL e a estreia da nova programação da RedeTV!

"Estamos muito entusiasmados com a parceria com o UOL. Estamos arrebentando no site. Além disso, temos uma série de novos programas como o The Bachelor que estreia no segundo semestre, o Campeonato Brasileiro de Futebol, série B, que estreia em abril. São oito programas que estreiam nos próximos seis meses", falou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos