Giovanna Ewbank diz que Bruno Gagliasso prefere seu cabelo loiro branco

Felipe Carvalho

Do UOL, em São Paulo

Para dar vida à personagem Cristina, de Joia Rara, Giovanna Ewbank teve de descolorir seu cabelo até chegar quase a ficar branco. Ela contou para o UOL, durante o baile de gala da amfAR, nesta sexta-feira (4), em São Paulo, que seu marido, o ator Bruno Gagliasso, gosta muito desta cor.

"Eu estava com o cabelo branco, mas hoje fez umas pequenas luzes mais escuras senão o cabelo não aguenta. Vou continuar mais loira, mas vou dar uma mudada. Ele queria aquele loiro branco, mas vou continuar loira. Sou castanho claro, já tive cabelo preto, tive de tingir e adorei. Foi uma boa experiência."

Ela confessa que a novela, que chegou ao fim no mesmo dia do baile, vai deixar saudades. "Acho que todos trabalhos são importantes, mas nesta novela fiz amigos para a vida. São atores muito especiais", declara.

Apesar de um trabalho ter terminado, ela tem novos projetos para frente como o longa-metragem ambientado na capital paulista. "Terei uns dias de férias, mas depois começo a me preparar para o 'Jogos Clandestinos', que é um filme do Caio Cobra e ficarei aqui em São Paulo por dois meses rodando este longa", finaliza.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos