"O assunto é delicado", Cauã Reymond sobre separação de Grazi Massafera
Felipe Carvalho
Do UOL, em São Paulo
Cauã Reymond prestigiou, na noite desta sexta-feira (4), o baile de gala da Amfar em uma mansão na zona oeste de São Paulo e se mostrou bem animado ao chegar no evento. O ator, que vai viver um policial preso injustamente na série "O Caçador", na Globo, falou sobre seu novo personagem.
"Tem umas cenas picantes [com a Cleo Pires], mas não é uma série que tenha como condução esse lado sensual. É um drama policial. Mas tem de tudo lá. Vai ter porrada, sexo, drama. Não uso dublê quando deixam. Só faço cenas de tiros, de fogo e só não me deixam fazer cenas de batidas de carros."
Ele, que completa 34 anos em maio, já apresenta alguns fios brancos na cabeça e na barba e disse que sua maturidade chegou. "Estou com 33, mas o importante é que estou com cabelo ainda não é?", brincou. "Acho que vou ficar grisalho rapidinho. Com uns 40 mais ou menos".
Dois antes, durante a festa de lançamento da programação da Globo, o "Vem_Aí", Cauã e Grazi Massafera se encontraram pela primeira vez em público depois da separação. Sobre isso, ele preferiu não comentar e só salientou que o assunto é delicado.
"Gente, eu não falo sobre isso. Vocês sabem. Eu sou gente boa. O assunto é delicado. Eu não preciso responder."
Questionado sobre o assédio que recebe das mulheres, o galã afirmou que o que mais importa é a opinião da filha Sofia, de 1 ano e 10 meses, fruto do relacionamento com Grazi.
"Ela está linda demais. Se for a cara da Grazi tá ótimo porque ela é linda, não é? Se vier uma mistura também tá bom. Vai mudando com o tempo."
Confira quais são as indicações ao Oscar 2024
No Brasil para participar da Comic Con, Vin Diesel curte festa em SP
Caetano Veloso homenageia Angélica com foto de antigo aniversário
Atração da Comic-Con Experience, Vin Diesel é cercado por fãs na chegada a SP