"O assunto é delicado", Cauã Reymond sobre separação de Grazi Massafera

Felipe Carvalho

Do UOL, em São Paulo

Cauã Reymond prestigiou, na noite desta sexta-feira (4), o baile de gala da Amfar em uma mansão na zona oeste de São Paulo e se mostrou bem animado ao chegar no evento. O ator, que vai viver um policial preso injustamente na série "O Caçador", na Globo, falou sobre seu novo personagem.

"Tem umas cenas picantes [com a Cleo Pires], mas não é uma série que tenha como condução esse lado sensual. É um drama policial. Mas tem de tudo lá. Vai ter porrada, sexo, drama. Não uso dublê quando deixam. Só faço cenas de tiros, de fogo e só não me deixam fazer cenas de batidas de carros."

Ele, que completa 34 anos em maio, já apresenta alguns fios brancos na cabeça e na barba e disse que sua maturidade chegou. "Estou com 33, mas o importante é que estou com cabelo ainda não é?", brincou. "Acho que vou ficar grisalho rapidinho. Com uns 40 mais ou menos".

Dois antes, durante a festa de lançamento da programação da Globo, o "Vem_Aí", Cauã e Grazi Massafera se encontraram pela primeira vez em público depois da separação. Sobre isso, ele preferiu não comentar e só salientou que o assunto é delicado.

"Gente, eu não falo sobre isso. Vocês sabem. Eu sou gente boa. O assunto é delicado. Eu não preciso responder."

Questionado sobre o assédio que recebe das mulheres, o galã afirmou que o que mais importa é a opinião da filha Sofia, de 1 ano e 10 meses, fruto do relacionamento com Grazi.

"Ela está linda demais. Se for a cara da Grazi tá ótimo porque ela é linda, não é? Se vier uma mistura também tá bom. Vai mudando com o tempo."

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos