Cauã Reymond diz que minissérie ajudou a cessar boatos de affair com Isis

Do UOL, no Rio

  • Daniel Klajmic - Revista Gol Linhas Aéreas Inteligentes

    Cauã Reymond é destaque na revista "Gol Linhas Aéreas Inteligentes" de abril

    Cauã Reymond é destaque na revista "Gol Linhas Aéreas Inteligentes" de abril

Destaque a edição de abril da revista "Gol Linhas Aéreas Inteligentes", Cauã Reymond falou sobre os boatos de seu romance com Isis Valverde. Na entrevista, o ator afirmou que durante as semanas que a minissérie "Amores Roubados" foi exibida as especulações criadas pelas imprensa cessaram.

"Aconteceu a coisa mais incrível. Nas duas semanas em que a minissérie foi exibida, as fofocas pararam. A ficção que nós criamos para a TV foi mais forte que a novela que inventaram para minha vida", contou ele. Na minissérie, Cauã viveu o sommerlier Leandro que se apaixonava por Antonia, papel de Isis. Segundo algumas publicações, os atores iniciaram romance durante as gravações de "Amores Roubados" gerando o fim do casamento de Cauã com Grazi Massafera.

Filho da astróloga Denise Reymond, Cauã revelou ainda que um mapa astral feito por ela foi decisivo para que ele aceitasse a carreira de ator. "Minha mãe sempre me falava do meu mapa, ela dizia que eu tinha tudo para ser ator, mas eu não levava fé, porque nunca tive esse desejo. Mas na época do retorno de Saturno, quando estava com uns 28 anos, fui fazer o mapa e tudo fez sentido. Hoje eu ouço mais a minha mãe", ressaltou.

Sobre a escolha de personagens arriscados em filmes como "Ódiquê?", "Falsa loura", "Estamos juntos" e "Meu paí", o galã explicou: "A novela já cumpre a função de falar com um grande público, é um blockbuster em termos de dimensão. No cinema, gosto de falar com nichos reduzidos, porque, em relação a meus gostos, eu também faço parte de um grupo pequeno", explicou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos