Filha de Bob Geldof é encontrada morta aos 25 anos
Do UOL, em São Paulo
-
Brainpix
Peaches Geldof foi encontrada morta nesta segunda
Peaches Geldof, filha do músico Bob Geldof, foi encontrada morta nesta segunda-feira (7), aos 25, no condado de Kent, na Inglaterra. As informações são da emissora britânica BBC e do site especializado em celebridades TMZ.
A polícia foi chamada na tarde desta segunda, após a ligação de uma mulher que estava preocupada porque não conseguia falar com ela. Uma ambulância então foi enviada à casa da jovem, que mais tarde foi declarada morta pelos paramédicos. "A morte está sendo tratada como inexplicada e repentina", informaram as autoridades em um comunicado oficial.
Modelo e apresentadora de TV, Peaches foi vista em Londres na última semana. Ela era casada com o músico Thomas Cohen, com quem tinha dois filhos: Astala, de um ano e 11 meses, e Phaedra, que completará um ano no dia 24 de abril.
Antes de Cohen, Peaches namorou o ator Eli Roth e foi casada por três anos com o cantor Max Drummey.
Nascida em 1989, Peaches Honeyblossom Geldof era fruto do relacionamento de Bob Geldof com Paula Yates. Aos 15 anos, ela começou a escrever para a edição britânica da revista "Elle" e depois passou a colaborar com outros veículos, chegando a ganhar programas na televisão britânica.
A última publicação de Peaches em seu Instagram, no domingo, foi um vídeo de seu filho mais novo. No mesmo dia, ela ainda postou uma foto antiga em que aparecia ao lado de sua mãe, que morreu em 2000, vítima de uma overdose quando a filha tinha 11 anos.
Bob Geldof lamentou a morte da filha em um comunicado oficial: "Peaches morreu. Nós estamos sentindo mais do que dor. Ela era a mais selvagem, engraçada esperta, espirituosa e maluca de todos nós. Escrever 'era' me destrói. Que linda criança. Como é possível que nós nunca mais iremos vê-la? Como suportar isso? Nós a amamos e vamos amá-la para sempre. É muito triste esse fim. Tom e seus filhos, Astala e Phaedra, sempre pertencerão a nossa família, fraturada muitas vezes, mas nunca quebrada".
Thomas Coen, marido de Peaches, também se pronunciou: "Vamos amá-la para sempre e sempre a teremos em nossos corações".
Veja repercussão da morte de Peaches:
Arrasada com a morte da Peaches Geldof. Envio minhas condolências à família Geldof. É inimaginável a dor que eles estão passando agora