Irmão de Beyoncé, de quatro anos, vai parar em abrigo; diz revista

Do UOL, no Rio

De acordo com nota da revista americana "In Touch Weekly", Beyoncé tem um irmão de quatro anos chamado Nixon Alexander Knowles. O menino é fruto do relacionamento do pai da cantora, Mathew Knowles, com Alexsandra Wright.

Segundo a publicação, Wright afirma que Matthew Knowles parou de pagar pensão alimentícia ao filho e eles foram obrigados a se mudarem para um abrigo para em Los Angeles. "Nixon merece conhecer sua família e eu espero que um dia ele conheça Beyoncé", disse Wright.

"Eu não consido imaginar como Beyoncé se sentiria ao saber que tem um irmão sem-teto", completo Wright. Ainda segundo ela, a situação se agravou depois que a pensão alimentícia de Alexander passou de US$ 12 mil para US$ 2.500 mil. Ela pretende entrar com uma ação judicial contra Matthew Knowles.

Em fevereiro, Wright havia dado uma entrevista à revista "Inside Edition". Na época, ela garantiu que não procuraria Beyoncé para garantir o sustento de Alexander. "Eu não espero que Beyoncé assuma nenhuma responsabilidade porque ela não tem nada a ver com isso", chegou a opinar.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos