"Fui para Nova York me esconder", diz Thaila Ayala após separação
Ana Cora Lima
Do UOL, no Rio
Separada de Paulo Vilhena desde o ano passado, a atriz Thaila Ayala disse que se mudou para Nova York para "se esconder" e voltou a negar que tenha ficado com o ator James Franco, de quem é amiga "há muito tempo".
"Estamos perdendo vários roteiristas, porque as pessoas criam histórias com início, meio e fim. Somos amigos. A gente se conhece há muito tempo. Foi um absurdo. Eu fui para Nova York me esconder, me aquietar porque tinha passado por uma separação e era um momento meu", explicou a atriz pouco antes de desfilar pela grife Auslander no Fashion Rio, na noite desta terça-feira (8).
Os boatos de um suposto affair entre Thaila e Franco surgiram após foto da atriz ao lado do ator terem sido divulgas pela internet.
Afasta da televisão desde o fim de "Sangue Bom", a atriz está morando em Nova York e contou que a rotina na cidade é intensa. "Acredita que tenho me reunido de madrugada com o arquiteto para escolher as coisas da minha casa lá? Estou amando. Estou estudando, fazendo curso de inglês, fico lá até setembro", contou.