Hospital Sírio-Libanês nega internação da atriz Sharon Stone

Do UOL, em São Paulo

O Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, negou na noite desta terça-feira (8) que a atriz Sharon Stone esteja internada na instituição.

À tarde, o colunista da revista "Veja" Lauro Jardim afirmou que a atriz estaria internada no hospital, sob os cuidados do médico infectologista David Uip. A colunista do jornal "O Estado de São Paulo" Sonia Racy também afirmou que ela estaria sendo acompanhada pelo médico. De acordo com a assessoria do hospital, a estrela de filmes como "Instinto Selvagem" não estava no local no início da noite. A assessoria não soube informar, porém, se Sharon esteve mais cedo no hospital para exames ou consultas.

O consultório de David Uip não confirmou nem negou que o médico esteja cuidando da saúda da atriz e se limitou a dizer que "não comenta o caso".

Baile e ida a fazenda
A atriz que veio ao Brasil para participar do baile beneficente da Amfar na última sexta-feira, estendeu sua estadia no país e no fim de semana esteve na Fazenda Boa Vista, no interior de Porto Feliz, segundo a assessoria da instituição.

Em setembro de 2001, Sharon foi internada em um hospital de São Francisco, nos Estados Unidos, por conta de um derrame cerebral. "Os médicos pensaram que eu tinha rompido um vaso e ele tinha sangrado, mas nove dias se passaram e eu não melhorava", lembrou a atriz em entrevista ao jornal "Daily Mail".

Logo depois, exames mostraram que ela teve uma hemorragia provocada por uma lesão no cérebro. A atriz contou ter passado por um dos momentos mais difíceis de sua vida.

"Comparado com aquilo, nada foi tão difícil. Foi como se eu tivesse levado um tiro na cabeça. Vi pessoas que eu conhecia e que já tinham morrido", contou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos