"Levaram ao pé da letra", diz Clara sobre relação a três com Vanessa

Do UOL, em São Paulo

Em muitos casos, o que acontece na casa do "BBB" fica restrito ao reality show. Com Clara e Vanessa não deve ser diferente, pelo menos no que diz respeito a um possível relacionamento a três.

"A gente falou muita coisa brincando e o povo levou tudo ao pé da letra. Nunca foi uma intenção ter um casamento a três. Acima de tudo somos melhores amigas", afirmou a stripper ao Paparazzo.

Vanessa, a campeã do "BBB14", contou ao site que foi apresentada a Fabian, o marido de Clara, mas lamentou não ter conhecido melhor ao empresário francês. "Nós fomos apresentados, mas no momento da correria nem sabia que ele era o marido da Clarinha. Até fiquei triste por não ter dado a atenção merecida. Acho que ele é um cara legal porque se a Clara está com ele... Quero muito conhecê-lo", disse a ativista protetora dos animais.

Clara admitiu que tem curiosidade de fazer sexo com Vanessa fora do confinamento: "Fico curiosa para saber como seria o sexo com a Van sem câmeras e sem edredom".

"Se bater vontade, pode acontecer, sim. Porque lá dentro foi ótimo, mas poderia ter sido mais confortável.  A gente tinha de ficar com edredom na cara, ficava com falta de ar", concordou Vanessa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos